Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tetsuya Naito anuncia quando voltará aos ringues

Tetsuya Naito anunciou seu retorno.

Naito não compete desde a noite de abertura do G1 Climax em 18 de setembro contra Zack Saber Jr devido a uma lesão no joelho.

Na segunda-feira, ele anunciou que estará de volta à ação em 14 de novembro como parte da World Tag League, onde fará dupla com SANADA.

Em uma coletiva de imprensa, Naito disse: “Como todos sabem, em 18 de setembro em Osaka, na primeira noite do G1 Climax, machuquei meu joelho e estive fora desde então. Meu G1 Climax terminou com 0-9, zero pontos, um recorde realmente terrível. Já rompi os ligamentos do joelho duas vezes e sei que, com lesões graves nos ligamentos, você tende a precisar de uma cirurgia que pode colocá-lo na prateleira por um ano. Era isso que eu estava me preparando mentalmente porque fui para o hospital, mas felizmente não houve lesão de ligamento e nem necessidade de cirurgia. Foi uma lesão dolorosa e eu precisava de tempo para curar, mas no dia 14 de novembro, no Korakuen Hall na primeira noite da World Tag League, já voltarei. Meu parceiro? Claro, SANADA. Mandei uma mensagem para ele ontem e tudo que recebi em resposta foi um emoji de polegar para cima. Isso é legal, certo?”

Ele continuou, dizendo: “Há uma coisa que eu quero dizer a todos, e uma coisa que eu quero ter certeza de que estamos todos bem. Não estou correndo de volta para o ringue. Por favor, tenham certeza disso. Agora, os caras que tem uma luta no Wrestle Kingdom toda alinhada, eles não vão estar na World Tag League, certo? Mesmo se eles quiserem, a não vai deixar. Eu não entendo, nunca vou, mas eu e o SANADA seremos substitutos mais do que adequados. Então, para recapitular, estou de volta no dia 14 de novembro para o início da World Tag League em Korakuen. Vejo vocês lá.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados