Possível novo integrante da The Bloodline pode ter revelado quando estreará na WWE
Filho de Umaga e membro da família Bloodline falou sobre seus planos para 2025 durante entrevista com Tim Rivera.
The Bloodline é um grupo vilão de luta profissional que atua na WWE na marca SmackDown. O grupo atualmente é liderado por Solo Sikoa e conta com The Tongans (Tama Tonga e Tonga Loa) e seu primo, Jacob Fatu. O nome do grupo faz referência ao fato de a maioria dos membros do grupo serem da família Anoaʻi, uma família de lutadores profissionais samoanos.
O grupo foi formado oficialmente em julho de 2021, após uma rivalidade entre Roman Reigns, com Heyman como seu manager, contra seus primos Jey Uso e Jimmy Uso. Os três então formaram o The Bloodline, com Heyman como seu manager. De abril de 2022 até abril de 2024, Reigns foi promovido como Campeão Universal Indiscutível da WWE, já que deteve simultaneamente os Campeonatos da WWE e Universal em seu quarto e segundo reinados respectivos, tendo o reinado mais longo para este último até perder o título Indiscutível na WrestleMania XL. Ele assumiu os apelidos de "Chefe Tribal" e "Chefe da Mesa" em referência ao seu papel como líder da família. De maio de 2022 até abril de 2023, The Usos (Jey e Jimmy), foram promovidos como Campeões Indiscutíveis de Duplas da WWE até perderem seus títulos na WrestleMania 39, já que detinham simultaneamente os títulos do Raw e do SmackDown em seus terceiro e quinto reinados respectivos, tendo o reinado mais longo e o mais longo o título de duplas masculino reinará na história da WWE para este último. Durante esse período, o grupo incluía Sami Zayn como membro honorário e também o irmão mais novo dos Usos, Solo Sikoa.
Zayn saiu em janeiro de 2023, seguido por Jey em junho. Em fevereiro de 2024, durante a preparação para a WrestleMania XL, The Rock se juntou ao grupo, mas após o evento em abril, tanto Reigns quanto Rock entraram em uma pausa indefinida, com Sikoa assumindo a liderança. Após isso, Jimmy e Heyman foram removidos do grupo por Sikoa, enquanto Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu foram adicionados.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Filho de Umaga e membro da família Bloodline falou sobre seus planos para 2025 durante entrevista com Tim Rivera.
WWE Hall of Famer chamou seu filho de “The Yeetmania Man” após sua entrada no RAW, enquanto Jey Uso se prepara para enfrentar Gunther pelo World Heavyweight Championship.
Ex-lutador comenta sobre rumores de que Roman Reigns estaria insatisfeito com comportamento de Jacob Fatu após chegada à WWE.
Braun Strowman voltou à WWE no SmackDown, salvando LA Knight do ataque da New Bloodline após sua recuperação de uma grave doença que o afastou no início de 2025.
Possível reviravolta pode acontecer no Royal Rumble após Roman Reigns recuperar o Ula Fala de Solo Sikoa em Tribal Combat.
WrestleVotes indica planos da WWE para retorno de Tonga Loa aos shows durante período da WrestleMania.
Solo Sikoa pode contar com presença de Rikishi em retorno ao WWE SmackDown, indicando possível reestruturação da Stable.
WWE oficializa Roman Reigns como “Only Tribal Chief” após retomar o Ula Fala de Solo Sikoa no WWE RAW na Netflix.
The Rock pode interferir no Royal Rumble e eliminar Roman Reigns, iniciando uma rivalidade para a WrestleMania.
Bronson Reed compartilha em suas redes sociais o desejo de um fã de vê-lo com todos os títulos da WWE e no Hall of Fame.
Fãs notam que Jacob Fatu não usou sua frase característica “I love you, Solo” antes do main event do WWE SmackDown desta semana.
Jacob Fatu e Tama Tonga atacaram LA Knight durante combate pelo United States Championship contra Shinsuke Nakamura no SmackDown.
Integrante da The Bloodline surge como possível adversário de Randy Orton para WrestleMania 41 após possível retorno no Royal Rumble.
Jimmy Uso aparece em foto compartilhada por Jey Uso ao lado de Finn Balor nos bastidores do RAW.
Veterano propõe que Jacob Fatu traia Solo Sikoa após derrota em Tribal Combat, iniciando uma rivalidade entre os membros da The Bloodline.