Futuros planos da WWE para Jey Uso são revelados após derrota no RAW
Especulações indicam que Jey Uso pode deixar o RAW após perder seu título, com possibilidade de se juntar à guerra civil do Bloodline no SmackDown.
The Bloodline é um grupo vilão de luta profissional que atua na WWE na marca SmackDown. O grupo atualmente é liderado por Solo Sikoa e conta com The Tongans (Tama Tonga e Tonga Loa) e seu primo, Jacob Fatu. O nome do grupo faz referência ao fato de a maioria dos membros do grupo serem da família Anoaʻi, uma família de lutadores profissionais samoanos.
O grupo foi formado oficialmente em julho de 2021, após uma rivalidade entre Roman Reigns, com Heyman como seu manager, contra seus primos Jey Uso e Jimmy Uso. Os três então formaram o The Bloodline, com Heyman como seu manager. De abril de 2022 até abril de 2024, Reigns foi promovido como Campeão Universal Indiscutível da WWE, já que deteve simultaneamente os Campeonatos da WWE e Universal em seu quarto e segundo reinados respectivos, tendo o reinado mais longo para este último até perder o título Indiscutível na WrestleMania XL. Ele assumiu os apelidos de "Chefe Tribal" e "Chefe da Mesa" em referência ao seu papel como líder da família. De maio de 2022 até abril de 2023, The Usos (Jey e Jimmy), foram promovidos como Campeões Indiscutíveis de Duplas da WWE até perderem seus títulos na WrestleMania 39, já que detinham simultaneamente...
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter imprecisões.
Especulações indicam que Jey Uso pode deixar o RAW após perder seu título, com possibilidade de se juntar à guerra civil do Bloodline no SmackDown.
O caminho de Sami Zayn para o SummerSlam pode levá-lo a desafiar por dois campeonatos distintos durante o evento de duas noites.
Solo Sikoa, líder da Bloodline, reagiu à traição de Jacob Fatu no Money in the Bank. Sikoa publicou uma imagem em seu Instagram com um “X” sobre o rosto de Fatu, indicando sua desaprovação e possível retaliação.
A rivalidade entre Jacob Fatu e J.C. Mateo, membros do grupo The Bloodline, ganhou novos contornos no SmackDown.
A WWE discutiu nomear Jeff Cobb como “J.C. Matanza”, fazendo referência ao seu passado no Lucha Underground, mas optou por J.C. Mateo.
Uma possível luta pelo WWE United States Championship entre Jacob Fatu e Jimmy Uso está sendo analisada, impulsionada pelos recentes conflitos do Bloodline no SmackDown.
Primeiros classificados para os combates de escadas são definidos no SmackDown com vitórias estratégicas.
Integrante do grupo de Solo Sikoa passa a ser chamado pelas iniciais de seu nome real após registro de marca.
Rikishi defende a criação de uma Bloodline feminina na WWE, sugerindo Nia Jax, Naomi, Ava e Tamina como membros ideais do novo grupo.