Dark Order comenta sobre famoso "botch" envolvendo Dustin Rhodes

A AEW recebeu muitas críticas quando um membro da Dark Order não conseguiu dar um soco em Dustin Rhodes. Essas falhas flagrantes foram ampliadas e focadas em toda a comunidade de luta livre profissional. Agora sabemos a história verdadeira. O…

Por   — 

A AEW recebeu muitas críticas quando um membro da Dark Order não conseguiu dar um soco em Dustin Rhodes. Essas falhas flagrantes foram ampliadas e focadas em toda a comunidade de luta livre profissional. Agora sabemos a história verdadeira.

O AEW Unrestricted recentemente teve Evil Uno e Stu Grayson no programa. Stu Grayson revelou o que aconteceu no dia anterior ao incidente. Extras foram chamados para garantir que eles soubessem como criar o trono humano de Evil Uno. Eles também foram informados de que se eles não soubessem como dar um soco ou chutar alguém em um ringue de luta livre profissional, então eles não deveriam fazê-lo. Obviamente, aquele cara mascarado não deu ouvidos.

“Portanto, tivemos nossa derrota em dezembro bem no final do ano, o que foi odiado universalmente. Esse é o único [com todos os socos].”

“Esses eram apenas extras aleatórios que tínhamos no show. Naquele dia havia tantos caras, e cada vez que temos extras, nós aproveitaríamos para ensinar a eles o trono em que ele (Uno) se sentaria. E se você não pode fazer isso, não faça. Você não pode simplesmente ficar lá ou estrangular alguém com o pé. Você não precisa dar socos. Se há algo que você não pode fazer, não faça, e então todo esse segmento foi uma catástrofe do começo ao fim.”