Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

The Godfather afirma que Hulk Hogan não é o “homem bom” que todos pensam

The Godfather foi um dos pilares da durante o início dos anos 90, onde era Papa Shango. Quando ele adotou sua outra gimmick em 1998, o Hall Of Famer realmente se tornou um nome bem conhecido na empresa.

Por outro lado, o passado turbulento de Hulk Hogan em relação ao racismo acabou levando à sua queda. também não acha que ele é um bom ser humano.

Hulk Hogan foi vaiado na 37 quando foi apresentado com Titus O’Neil como o apresentador do pay-per-view, que resultou dele usar calúnias raciais em uma fita de 2015 que vazou.

Ao falar no Midnight Hustle Podcast, The Godfather falou sobre seu tempo trabalhando com Hulk Hogan, The Ultimate Warrior e Sid Justice em 1992. Ele afirmou que Hulk Hogan não é o cara bom que as pessoas pensam que ele é e deixou por isso mesmo.

“Eu estava passando por um divórcio ruim naquela época, então Hogan, Warrior, Sid… essa merda não significava nada para mim. Não quero dizer nada. Eu não me importava com Hogan, mano. Ele não era nenhum amigo meu. Ainda não é, você sabe. Nem importa, nem importa. Ele não é o cara bom que as pessoas pensam que ele é, e vou deixar por isso mesmo.”

Se você precisa de um lembrete de todas as mentiras que Hulk Hogan disse ao longo dos anos, verifique aqui.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados