Ex-WWE Superstar retorna aos ringues no AEW All Out
A lenda da WWE, Montel Vontavious Porter (MVP), foi derrotado pela primeira vez na AEW, sofrendo o pin de Ricochet em uma luta de trios no All Out.
A lenda da WWE, Montel Vontavious Porter (MVP), foi derrotado pela primeira vez na AEW, sofrendo o pin de Ricochet em uma luta de trios no All Out.
Reportagem indica que a AEW discute adicionar novos nomes à The Hurt Syndicate, stable de MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin, para renovar o grupo.
MVP aceitou oficialmente o desafio de Ricochet durante o Dynamite, marcando um confronto de trios para o pay-per-view de 20 de setembro em Toronto.
Novas informações esclarecem os bastidores da luta pelo AEW World Tag Team Championship, contrariando rumores sobre a recusa de uma das equipes em perder.
O lutador diz que quer voltar ao grupo no futuro, mas agora busca provar seu valor sozinho na TNA Wrestling.
Maxwell Jacob Friedman foi oficialmente retirado do grupo em um segmento de bastidores e depois confrontou rivais no ringue.
Shelton Benjamin confrontou MJF nos bastidores, criticou um presente dado por ele e confirmou sua saída definitiva do grupo.
Uma aliança com Adam Copeland causa um racha no Hurt Syndicate, culminando em Bobby Lashley confrontando MJF no AEW Dynamite de 23 de julho.
Após a notícia de que o contrato de Carlito com a WWE não foi renovado, Shelton Benjamin da AEW insinuou que Carlito poderia entrar para o Hurt Syndicate em uma publicação no Instagram.
MJF estará presente no AEW Double or Nothing em Phoenix, de acordo com o Fightful Select, após sua aliança com o grupo The Hurt Syndicate no AEW Dynamite.