Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

The IIconics estão recebendo interesse de várias empresas

A liberou The IIconics de seus contratos ao mesmo tempo, mas elas não estavam sozinhas nessas demissões. Cassie Lee e Jessica McKay estão em uma situação única, porque a dupla australiana precisa resolver os problemas do green card.

As ex-Peyton Royce e Billie Kay ainda não chegaram em outra empresa de luta livre profissional. Elas são incapazes de monetizar algo enquanto resolvem a situação do visto.

De acordo com um relatório da Fightful Select, Lee e McKay têm sido “ativas no mercado de agentes livres”. Dito isso, não está claro onde elas pousarão neste ponto. Houve interesse da em trazê-las, mas há interesse em outros lugares também. Esse interesse adicional está previsto para este outono.

“Fomos informados de que as IIconics tiveram interesse da recentemente, mas por enquanto não parece que um acordo está sendo feito. No entanto, ouvimos que elas têm interesse de um novo programa de luta livre agendado para o outono.”

Jessica McKay e Cassie Lee têm grandes ligações com muitas empresas de luta livre profissional. É lógico que suas personalidades poderiam vê-las na televisão por razões não relacionadas ao wrestling além disso.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados