
O anúncio de que John Cena enfrentará AJ Styles no WWE Crown Jewel não agradou a todos. The Miz deixou claro que se sente completamente ignorado pela decisão e expressou publicamente sua frustração.
A luta foi confirmada rapidamente por Triple H depois que Cena desafiou Styles nas redes sociais, mas foi durante uma participação no programa Unlikely with Adrian Hernandez que The Miz revelou seu descontentamento. Questionado sobre o confronto, ele admitiu que a notícia o atingiu em cheio.
“Vou te dizer o que eu te disse nos bastidores. Fiquei feliz por AJ Styles, mas muito irritado que seja AJ Styles contra John Cena e não John Cena contra The Miz”, disparou ele.
A frustração de Miz vem de sua história com Cena, destacando o maior momento de sua carreira: a vitória sobre o rival no evento principal da WrestleMania 27 pelo WWE Championship.
“Eu venci o cara na WrestleMania no evento principal pelo Título da WWE. Uma das poucas pessoas a fazer algo assim… e não consigo uma luta com John Cena”, relembrou Miz, reforçando seu argumento.
Segundo ele, o pedido por um confronto final vem sendo feito desde o início da turnê de despedida de Cena. “Eu venho falando sobre isso desde que a turnê de aposentadoria começou. Fui a primeira pessoa a dizer: ‘Pode me escalar’. Eu coloquei meu nome na lista.”
Com apenas cinco lutas restantes na carreira de Cena, Miz sente que a oportunidade está escapando rapidamente e faz questão de lembrar o próprio Cena disso nos bastidores. “Toda vez que vejo John Cena, eu digo: ‘Mais cinco. Mais quatro. Mais três.’ É tudo o que temos.”
Embora Miz tenha mencionado que estrelas mais jovens também perderão a chance de enfrentar uma lenda, ele não escondeu que seu principal interesse é pessoal. “Egoisticamente, eu quero essa luta. Não quero dá-la para… não sei quem mais… Muita gente fala do Dom. Dom é um nome grande, está em alta. Fora isso, não tenho certeza. Eu não sei. A não ser por este cara aqui, certo?”