Cobertura: WWE Evil - The Miz!
Na última quinta-feira (24), o Peacock contou com a estreia da nova série da WWE, o WWE Evil. Com os 8 episódios da primeira temporada estreando no mesmo dia, hoje veremos o episódio número 2, focado em The Miz. Cobertura:…
Na última quinta-feira (24), o Peacock contou com a estreia da nova série da WWE, o WWE Evil. Com os 8 episódios da primeira temporada estreando no mesmo dia, hoje veremos o episódio número 2, focado em The Miz.
Cobertura:
Como lembrete, John Cena é o narrador desta série.
Começamos com os produtores perguntando a Maryse, esposa de The Miz, se ela fosse fã da WWE se ela gostaria de The Miz e ela diz que não porque ele é um cara mau. Miz diz que gosta de ser o cara mau. Paul Heyman diz: “Se você não é um idiota de coração, você não vai ser um vilão no ambiente de hoje”. Michelle Beadle aparece e ela chama Miz de humano mais odiável possível. Mick Foley chama Miz de idiota.
Vemos a abertura oficial do show.
Cena pergunta “por que The Miz é tão fácil de odiar?” Peter Rosenberg chama The Miz de “o Coringa”. Ele é desrespeitado e desprezado, mas é o pior pesadelo de todos. Dolph Ziggler diz que tudo que Miz quer é atenção e cada vez que ele pega um microfone ele recebe reações dos fãs. Foley sente que a marca registrada de um grande vilão é a confiança e acreditar em tudo o que você diz. Beadle credita Miz por ser ótimo em papo furado quando o vemos “destruir” Daniel Bryan durante a reinicialização de sua rivalidade após o retorno de Bryan. Jimmy Smith aponta que Miz escolheu ser assim.
Voltamos ao The Real World da MTV e é aí que conhecemos Mike. Sasha Alpert nos diz que conheceu Mike quando ele fez o teste para a 10ª temporada do programa, o Real World. Recebemos imagens do programa enquanto ela diz que eles achavam que Mike era pateta, mas ele cresceu com as pessoas. Miz diz que ninguém gostou dele no programa e isso o incomodou. Era desconfortável porque ele tinha que ficar perto das pessoas da casa 24 horas por dia, 7 dias por semana, por cinco meses. Ele lidou com isso bebendo e criando um personagem chamado The Miz. O que aconteceu, porém, é que o elenco gostou de The Miz enquanto não gostou de Mike. Sasha acha que Mike teve The Miz no bolso de trás por anos e The Miz foi uma criação para proteger Mike. Maryse concorda, pois Miz não se importa com o que as pessoas pensam, então ele não pode se machucar. Miz diz que quando The Miz apareceu no Real World não havia mais Mike. Ele recebeu uma figura de ação de The Rock do elenco e ele sabia que queria ser um Superstar da WWE.
Mike foi então escolhido para a 4ª temporada do WWE Tough Enough. Essa foi a pior temporada que não aconteceu na MTV e foi integrada ao SmackDown. Miz não venceu (Daniel Puder foi o vencedor), mas a WWE trouxe Miz como anfitrião do SmackDown.
Miz fala sobre seu encontro com Vince McMahon, onde foi dito a ele que ele queria que Mike fosse o Ryan Secret da WWE. Isso decepcionou Miz, mas ele sabia que tinha que aproveitar a oportunidade. No mínimo, ele percebeu que receberia um microfone. Ele criou o bordão Hoo-Rah e a multidão gritava de volta “Você é uma merda”. Miz percebeu que ele tinha algo!
Kazeem Famiyude fala sobre como Mike já era visto como uma celebridade antes de entrar no pro-wrestling. Rosenberg diz que Miz só se prepara um pouco e vai com tudo. Isso faz você odiá-lo mais e esse é o ponto. Miz se perguntou como ele poderia transformar isso em uma carreira de wrestling e ele percebeu que se ele fosse odiado o suficiente, os fãs iriam querer vê-lo levar uma surra.
Setembro de 2006: Miz faz sua estreia no ringue e JBL o enterra nos comentários. Todos consideravam Miz um vagabundo de reality show e ele não duraria mais de uma semana. Foley credita Miz por pagar suas dívidas. Miz diz que estava pisando em ovos nos bastidores e conta a famosa história em que ele estava comendo frango e alguém alegou que ele estava comendo frango em cima da bolsa da pessoa. Isso se espalhou entre os garotos e todos acreditaram que Miz estava jogando frango pelo vestiário. Ele foi repreendido sobre isso. Maryse nos diz que Miz foi expulso do vestiário por seis meses e teve que se trocar nos banheiros antes de ir para o ringue. Foley diz que algumas pessoas sabiam que Miz seria uma estrela, mas não facilitaram as coisas para ele.
Miz diz que isso colocou um chip em seu ombro, pois tudo o que ele queria era respeito. Ele usava uma bandana e um chapéu fedora porque os meninos odiavam e ele achava que os fãs também o fariam. Eles falam sobre como o rosto de Miz é muito “socável” e mencionam que é uma habilidade ser odiado tão rapidamente.
Miz e Morrison: John Morrison, rotulado como ex-WWE Superstar, estava um pouco desconfortável sendo parceiro do cara que foi expulso do camarim. O que eles logo descobriram foi que eles eram como manteiga de amendoim e geleia, pois se encaixavam muiyo bem. Eles rapidamente se tornaram Tag Champions e criaram um programa no YouTube, The Dirt Sheet. Eles fizeram o show nas arenas e tiveram apenas 30 minutos para filmar, editar e postar. O Dirt Sheet foi ótimo e os ajudou a construir um público underground. O show se tornou viral e chamou a atenção do público, não importando se era bom ou ruim. Dolph diz que chamar a atenção é ótimo, mas você tem que ter um plano B.
WWE Draft: Miz é draftado para o RAW e Morrison permanece no SmackDown. Miz instantaneamente ataca Morrison para acabar com o time e dar o pontapé inicial em sua carreira solo. Miz diz que não tinha ideia do que o futuro reservava, já que fazia 2-3 anos desde que ele era um lutador individual. Ele então passou oito semanas desafiando e caçoando John Cena porque sabia que Cena não estaria lá. Isso lhe deu uma tonelada de heat, pois os fãs queriam ver Cena destruí-lo.
The Bash 2009: Miz consegue sua luta com John Cena. Miz estava pensando que eles teriam uma luta incrível, mas Cena o esmagou. Miz diz: “Eu nem ofendi ele”. Miz desiste do combate rapidamente enquanto a equipe de comentários o enterra novamente. Smith diz que Miz desempenhou seu papel perfeitamente.
Miz vai em uma jornada onde conquistou o US Title e, em seguida, o Money In The Bank de 2010. Nós saltamos para o RAW, onde Orton derrotou Wade Barrett e sai The Miz para fazer o cash-in do MITB. Muitos assumiram que ele seria o primeiro a perder em um cash-in, mas isso não aconteceu e para o choque de todos, The Miz derrotou Orton para conquistar o WWE Championship. A garota de Miz ganha um pouco mais de fama e eles até a mostram ganhando um Slammy Award e sendo interrompida por The Miz. Sim, eles fizeram Miz escolher garotinhas para conseguir mais heat.
Miz fala sobre ser WWE Champion e ainda não ser respeitado. Foi quando The Rock voltou como apresentador da WrestleMania e todos estavam pensando em Rock/Cena e esquecendo que Miz era o WWE Champion.
Eles falam sobre Miz fingindo ser The Rock. Miz ficou maravilhado com o pop que a música de The Rock conseguiu, pois nunca tinha ouvido uma reação tão alta. Ele estava pronto para sair e Vince o fez parar e esperar a multidão descer um pouco. Miz imaginou que a multidão iria morrer quando ele andasse até lá, mas em vez disso eles entraram em erupção e ele ficou surpreso que estava funcionando. Eles não entenderam que era The Miz em vez de The Rock até chegar ao ringue. Ele acerta Cena com um Rock Bottom e a multidão está irritada. Dolph fala sobre puxar as cordas do coração da multidão e Beadle chama isso de um momento brilhante. Ela não quer elogiar The Miz porque ele é o pior, mas foi tão bem feito. Miz sentiu que criou um momento para a Mania e agora os fãs estavam prontos para Cena/Miz.
Miz mantém o cinturão e começa a ter oportunidades de TV e Cinema. Ele tirou um mês de folga para filmar Marine 4 e teve a ideia de seu ator “A List” que só fazia filmes direto para DVD. “As pessoas odeiam essas pessoas”. Miz nos informa que ele começou a estudar Andy Kaufman e temos algumas filmagens de Kaufman onde ele fez promos contra Jerry Lawler. Miz o chama de gênio absoluto.
Nós pulamos todo o caminho para 2014 quando Miz diz aos fãs que eles o consideram grande e então ele leva um Codebreaker de Chris Jericho. Mesmo com o sucesso ele ainda se sentia desrespeitado. Dolph diz que ele tinha a mesma opinião que os outros enquanto você botava a mão no rosto cada vez que Miz saía.
Talking Smack: Esses foram os primeiros dias do programa com Renee Young e Daniel Bryan como apresentadores, quando eles estavam livres para fazer e dizer o que quisessem. De qualquer forma, Miz era o IC Champion e estava irritado por não ter sido programado para o SmackDown. Ele faz a promo de sua vida enquanto libera toda a sua fúria em Daniel Bryan. Eles tocam na briga entre os dois. Daniel Bryan (ex-WWE Superstar) está aqui para nos dizer que não gosta de Mike e não gosta de Miz. Eles sabem como apertar os botões um dos outro. Bryan diz a Miz que lutou como um covarde e pode ver nos olhos de Bryan que o que ele estava dizendo era real. Isso apenas irritou Miz sem fim e ele se perdeu completamente.
Kazeem chama isso de um dos melhores momentos que Miz já teve. Ele menciona que você não tinha certeza se o que estava vendo era real. Foley fala que Miz estava bravo porque as pessoas questionaram seu estilo, mas ele nunca perdeu nenhum show. The Miz menciona que ele nem se lembra do que disse porque estava muito bravo. Maryse diz que Miz ficou fora de controle porque ele tinha tudo o que queria e precisava dizer. Era Mike deixando escapar sua frustração por ser desrespeitado.
Rosenberg compara o wrestling ao reality show como você vê as pessoas no seu melhor e pior e sua vida em casa. Essa é a diferença entre wrestling e outros esportes. Você conhece os lutadores enquanto os atletas ganham um pouco mais de privacidade. Miz diz que o personagem compensa demais o desrespeito dos fãs. Foley diz que ninguém quer dar crédito a Miz, mas eles precisam por causa de sua jornada e longevidade. Rosenberg diz que não importa o quanto você odeie Miz, ele está sempre presente. Miz tem uma grande compreensão do desenvolvimento de personagens.
Rosenberg diz que Miz teria dado certo como um Superstar da WWE, mesmo que ele não tivesse particiado de um reality show. Beadle está loucamente impressionado que Miz aproveitou sua chance no mundo real e acabou como um Superstar da WWE. Cena menciona que Miz é o único 2 vezes Grand Slam Champion e tem seu próprio reality show. Ele questiona se Mike já teve o respeito que merecia. Miz diz que ele é elogiado e é uma sensação agradável, mas ele ainda ouve as pessoas dizerem que ele teve sorte e estava no lugar certo ou que não é grande o suficiente ou forte o suficiente. Miz diz: “Eu consegui”.
Quer assistir ao episódio completo ? Clique aqui.