John Morrison voltou à WWE em janeiro de 2020 e foi imediatamente realinhado com The Miz.
Os dois se uniram entre 2007 e 2009 e encontraram o sucesso como uma dupla, vencendo o WWE Tag Team Championship e o World Tag Team Championship.
Durante o reencontro, eles conquistaram o WWE SmackDown Tag Team Championships, enquanto Miz encontrou o sucesso solo capturando a maleta Money in the Bank e ganhando o WWE Title. Quanto à jornada de Morrison como estrela solo, Miz acredita que sua hora está chegando.
“Ele tem muito a dar. Continuamos falando sobre isso, mesmo como uma dupla e melhores amigos, olhamos para isso e pensamos, ‘Como podemos chegar lá?’ Às vezes, leva tempo e o push certo. Se você for longe demais, vai na direção oposta. É uma questão de tempo e de encontrar o tempo certo. Algumas pessoas dizem, ‘ele só está fazendo isso e aquilo’. Deixe-me dizer uma coisa, John Morrison estará no cenário do evento principal. Eu garanto. Ele tem o talento, habilidades no microfone, habilidades no ringue, o personagem, tudo o que é preciso para ser um lutador do calibre do evento principal na WWE. É apenas encontrar aquela onda e surfá-la. Para ser honesto, ele já está lá. Ele está apenas esperando a oportunidade surgir onde é como, ‘Oh, agora estamos nessa”, disse Miz em Out of Character.
Miz e Morrison permaneceram como uma equipe após a breve jornada de Miz como WWE Champion, unindo-se na derrota para Damian Priest e Bad Bunny na WrestleMania 37.
This website uses cookies.