WWE

The Rock ainda não desistiu de ser presidente dos Estados Unidos

Durante podcast para promover seu filme The Smashing Machine, Dwayne “The Rock” Johnson não descartou uma futura candidatura à presidência, afirmando: “Veremos”.

The Rock ainda não desistiu de ser presidente dos Estados Unidos

Dwayne “The Rock” Johnson voltou a alimentar as especulações sobre uma possível candidatura à presidência dos Estados Unidos. Em uma aparição no podcast Awards Circuit, da Variety, ele deixou a porta aberta para um futuro na política com uma resposta curta, mas impactante.

Questionado sobre a possibilidade, Johnson manteve o assunto em alta. “É uma loucura, cara. Sempre me sinto honrado por me perguntarem isso. Eu amo o que faço. Amo contar histórias. Mas, sim… veremos”, declarou.

Apesar de não ser o foco da entrevista, o comentário ganhou força em um momento em que a política americana se aproxima de mais uma temporada de eleições. A ideia de uma campanha de The Rock não é nova e ganhou tração nos últimos anos, após pesquisas mostrarem um forte apoio do público ao conceito.

No entanto, a presença de Johnson no podcast era para promover seu novo e intenso drama da A24, The Smashing Machine, no qual ele interpreta o lutador de MMA Mark Kerr. O papel, segundo ele, o levou a limites inéditos como ator.

“Essa transição foi a coisa mais difícil que eu já fiz”, admitiu Johnson.

Ele revelou que ganhou 14 quilos, usou próteses e mudou seu estilo vocal para assumir o personagem. O mais impactante, porém, foi a carga emocional e pessoal que ele investiu no papel. “Eu sabia que, uma vez que cruzasse essa linha e realmente me dedicasse, poderia usar tudo aquilo e, finalmente, ter um lugar para colocar todas essas coisas”, explicou.

O filme estreou no Festival de Veneza e foi recebido com uma ovação de pé, um momento que levou Johnson às lágrimas. A resposta poderosa e sua dedicação ao papel fizeram com que muitos em Hollywood passassem a considerar sua atuação como um forte candidato para a temporada do Oscar.

Mas, com um número crescente de fãs ainda esperando vê-lo na Casa Branca, as palavras de Johnson apenas alimentaram mais especulações.