
Dwayne “The Rock” Johnson nomeou Kurt Angle, Brock Lesnar e Booker T como os três adversários com quem mais gostou de trabalhar na WWE, baseando sua escolha em um critério específico: o pedigree atlético legítimo. Em entrevista recente à Sports Illustrated, Rock afirmou que prioriza oponentes com históricos de credibilidade em outras modalidades, um fator que considera mais importante que o apelo de bilheteria.
Rock detalhou sua filosofia ao usar o medalhista de ouro olímpico como exemplo principal de seu oponente ideal. “Eu amava lutar com caras que são simplesmente atletas insanos com um pedigree em outras coisas. E esse sempre foi Kurt Angle – atleta insano como você sabe, pedigree no wrestling, medalha de ouro nas Olimpíadas – ganha a medalha de ouro com o pescoço quebrado, é simplesmente selvagem,” disse ele.
O mesmo princípio de valorizar a credibilidade atlética foi aplicado a Brock Lesnar, a quem The Rock também elogiou pela versatilidade no ringue. “Brock Lesnar era o mesmo. Simplesmente um pedigree incrível, atleta, você podia ir a qualquer lugar no ringue com ele,” observou Johnson.
Booker T foi o terceiro nome citado, reforçando o padrão de excelência física que Rock mais apreciava em seus adversários. “Sabe quem mais era um atleta incrível, era Booker T, com quem eu amava lutar. Atleta incrível.”