
Um ex-funcionário da WWE, Tommy Carlucci, afirmou que The Rock mentiu sobre seu envolvimento na criação de sua própria storyline antes da WrestleMania 41. A declaração foi uma resposta a uma revelação feita na nova série documental da Netflix, “WWE: Unreal”, que detalhou os bastidores da empresa.
Durante uma participação no programa “The Last Word”, do Behind The Turnbuckle Studios, o apresentador Jonathan Coachman levantou a questão. Coachman apontou uma contradição entre uma declaração anterior de The Rock, na qual ele afirmava não ter tido participação na história que antecedeu a WrestleMania, e o que foi mostrado no documentário. A série revelou que The Rock participava de um grupo de mensagens com Triple H, Cody Rhodes, John Cena e Travis Scott, onde sua mudança para o personagem heel foi planejada.
Em resposta ao ponto levantado por Coachman, Carlucci compartilhou sua opinião sobre a atitude de The Rock.
“É muito interessante que você traga isso à tona, Coach, porque faz com que ele pareça um pouco mentiroso, não é? Cinco pessoas no tópico, certo? Então eles passam por isso, e você não vê mais The Rock; isso o faz parecer um grande idiota aos meus olhos”, disse Carlucci.
A série documental focou extensivamente no período em torno da WrestleMania 41 e na estreia do RAW na plataforma de streaming. A informação sobre o grupo de mensagens e o planejamento do retorno de The Rock como “The Final Boss” foi um dos segredos de bastidores expostos pela produção.