
The Rock explicou durante coletiva pós-Elimination Chamber que sua curta aparição no Bad Blood de outubro passado tinha propósito específico dentro da narrativa para WrestleMania 41.
No Bad Blood, quando fiz aquela coisa pequena e sutil, muitos criticaram dizendo que ‘não significou nada’. Mas significou. Confiem quando digo que estamos pensando nisso e planejando a longo prazo.
Seus comentários respondiam a perguntas sobre o heel turn de John Cena, que se aliou a Rock para atacar Cody Rhodes após este rejeitar proposta do Final Boss. Rock também esclareceu que sua aparição de boas-vindas na estreia da WWE na Netflix foi parte calculada da mesma estratégia.
Na semana passada, quando apareci como diretor do conselho e agradeci a Cody Rhodes por carregar esta empresa, dei um toque e um grande abraço. Eu sabia que esta noite chegaria.
A revelação confirma que a equipe criativa da WWE está executando uma narrativa meticulosamente planejada rumo aa WrestleMania 41, conectando momentos aparentemente isolados.