X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

The Rock fala sobre sua filha assinar com a WWE

Conforme noticiamos ontem, a anunciou a contratação da filha de Dwayne “The Rock” Johnson, Simone Johnson, que começou a treinar no Performance Center da empresa nesta segunda-feira.

Matt Bloom e Sara Amato serão os treinadores responsáveis pelo desenvolvimento de Simone Johnson. Através de uma publicação no Instagram, um The Rock todo orgulhoso e feliz comentou sobre a contratação de sua filha por parte da WWE.

“Sonhos não são apenas para sonhadores. Parabéns à minha nº 1 nascida, Simone Johnson por assinar oficialmente seu contrato de wrestling com a @wwe @wwenxt e a caminho de se tornar a primeira atleta da 4ª geração da WWE. Carregue o nome da nossa família com orgulho, mas seu caminho sempre será seu para criar, ganhar e possuir. Tão orgulhoso. Viva seu Sonho. Vamos trabalhar. #humblehungry #hardestworkersintheroom #quartageração”, disse The Rock.

A cara do pai

Não é apenas no rosto que ela se assemelha ao lendário lutador da WWE. Ela parece ter puxado outras qualidades da personalidade de The Rock, tais como o comprometimento e a perseverança, marcas registradas do “The People’s Champion”.

É dito que os funcionários da ficaram surpreendidos quando tiveram o primeiro contato com Simone há dois anos pois ela demonstrava vontade de aprender e é disciplinada para receber as instruções. De acordo com o portal Fightful, acredita que ela terá um sucesso incrível na indústria.

Vale destacar que muitos podem pensar que ela decidiu seguir carreira no wrestling após a morte de seu avô, Rocky Johnson, no entanto, esse desejo de Simone já vem sendo alimentado faz tempo.

Em entrevistas no passado, ela falava sério sobre seguir os passos de seu pai. Durante uma entrevista ao Hollywood Reporter, ela falou de seu amor pelo wresting e disse que era sempre algo que ela queria seguir.

“É um esporte que é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Existe uma certa paixão que todos os movimentos e partidas exigem, e isso é tão admirável. É definitivamente algo que eu pensei e desejo seguir”, declarou a filha mais velha de The Rock.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados