Kurt Angle explica o porquê The Rock "exagerava" em suas lutas
The Rock é chamado de “Most Electrifying Sports Entertainer” por uma razão. Ele quer ter certeza de que todos no prédio estão entretidos. Isso também mostra o quanto ele se esforça ao vender os golpes durante as lutas. Ao discutir…
The Rock é chamado de “Most Electrifying Sports Entertainer” por uma razão. Ele quer ter certeza de que todos no prédio estão entretidos. Isso também mostra o quanto ele se esforça ao vender os golpes durante as lutas.
Ao discutir sobre o The Great One durante o The Kurt Angle Show, o herói olímpico se abriu sobre como algumas pessoas reclamam da venda de The Rock. Não é que ele não venda, mas alguns acham que ele vende muito os golpes. Angle teve que explicar que tudo isso faz parte da arte de Dwayne Johnson.
“Sabe, muitas pessoas pensam que ele exagera; é por isso que ele faz isso. Ele exagera porque quer todos em casa, todos os fãs na arena, vinte mil pessoas; ele quer que aquela garotinha no topo da viga veja sua venda do golpe, seu rosto. Então, ele o torna visível para todos e exagera. É assim que você deve fazer na luta livre profissional. Muitas pessoas vendem abaixo do esperado. Dwayne sabia fazer isso.”
De todas as pessoas que Kurt Angle colocou em sua temida chave de tornozelo, ele teve que dar a The Rock o crédito por vendê-la melhor.
“The Rock era o melhor, e isso porque ele deixava todo mundo ver seu rosto. Muitas pessoas pensam que ele exagera, mas acho que ele está certo. Você sabe, o estilo dele é vender. Isso é o que ele faz de melhor, e é por isso que ele é tão eficaz. Claro, você sabe, ele pode fazer uma promo melhor do que qualquer pessoa, mas, você sabe, a venda no ringue é o que vende os ingressos, e ele o faz bem.”