

Desde que fez o seu retorno no Monday Night RAW do dia 01 de janeiro, The Rock vem sendo um dos principais nomes cotados para enfrentar Roman Reigns na WrestleMania XL, na Philadelphia, mesmo que o Undisputed WWE Universal Championship possa não estar em disputa.
O premium live event que antecederá o “Grandest Stage of Them All”, o WWE Elimination Chamber, que será realizado em Perth, na Austrália, em fevereiro, é uma grande incógnita neste sentido, visto que ambos não estão sendo anunciados para o mesmo.
Você também pode se interessar:
- WWE anuncia grande combate para a WrestleMania 41
- Revelada a real situação de Randy Orton para a WrestleMania 41
- Saraya já tem data para fazer seu retorno à WWE
- WWE considerando grande combate por título para antes da WrestleMania 41
No caso de Rock a situação é mais embaraçosa visto que anteriormente foi noticiado que o Turismo Australiano estaria oferecendo uma grande quantidade de dinheiro para tê-lo no evento. Para Reigns, esta seria a primeira vez em muitos anos que o principal da companhia não apareceria no “pré-WrestleMania”.
De acordo com Steve Carrier, do Ringside News, ambos não estão sendo relacionados pela empresa para compareceram na Austrália, em fevereiro, de modo que caso se enfrentem em abril, o WWE Elimination Chamber não fará parte desta história.