Gunther provoca possível rivalidade contra The Undertaker na WWE
Gunther critica habilidades de coaching de The Undertaker no WWE LFG e reafirma posição no RAW Recap podcast.
Mark William Calaway (Houston, 24 de março de 1965) é um ex lutador estadunidense de wrestling profissional, mais conhecido pela alcunha The Undertaker. Ele trabalha para a WWE, sendo o lutador ainda sob contrato mais antigo da companhia. Mark Calaway começou sua carreira na World Class Championship Wrestling (WCCW) em 1984, sendo contratado pela World Championship Wrestling (WCW) como "Mean" Mark Callous cinco anos mais tarde, e em 1990 ele não teve seu contrato renovado na companhia. Calaway foi rebatizado como "The Undertaker" na World Wrestling Federation (atual World Wrestling Entertainment), e ficou marcado na história da empresa por sua popularidade significativa como uma entidade sombria e macabra, com temas fúnebres, e que empregava táticas de terror e mantinha vínculos com o sobrenatural. The Undertaker é um dos lutadores mais antigos da história da WWE em 30 anos e foi uma das figuras mais proeminentes da Attitude Era, um período de expansão nos negócios da empresa no final dos anos 1990.
The Undertaker teve vários personagens diferentes; inicialmente como um agente funerário de filmes western no início dos anos 1990. Ele ainda interpretou o líder de uma "seita satânica" conhecida como Ministry of Darkness em meados de 1999, antes de retornar como o popular "Deadman" em março de 2004, que combina a aparência de todos os seus personagens anteriores, incluindo o característico chapéu e sobretudo. Por um tempo ficou conhecido como "American Bad Ass", um motociclista americano estereotipado, de maio 2000 até novembro de 2003. Voltou a utilizar esse personagem em 2020 no seu combate contra AJ Styles na WrestleMania 36.
Outro personagem importante é seu "meio-irmão" Kane, que estreou em outubro de 1997 e com quem teve rivalidades e formou uma dupla conhecida como "Brothers of Destruction". Ele possui um recorde de vitórias na WrestleMania, o principal pay-per-view da WWE, com 25 vitórias e duas derrotas (sendo campeão invicto por 21 eventos consecutivos).
Durante sua carreira na luta profissional, Calaway foi oito vezes campeão mundial, tendo ganho o WWF/E Championship quatro vezes e o World Heavyweight Championship três vezes, e o USWA Unified World Heavyweight Championship uma vez sendo conhecido naquela época como Master of Pain. The Undertaker também ganhou sete títulos de duplas: seis vezes o WWF Tag Team Championship e uma vez o WCW Tag Team Championship. The Undertaker foi o vencedor do Royal Rumble de 2007, se tornando a primeira pessoa a entrar por último na luta e vencer.
Ele anunciou sua aposentadoria como lutador profissional em junho de 2020, mas ainda permite que a WWE venda seu merchandising e sua marca na empresa.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Gunther critica habilidades de coaching de The Undertaker no WWE LFG e reafirma posição no RAW Recap podcast.
“Como não vi você? Você tem mais de 2 metros”, brincou Logan Paul após perder aparição de The Undertaker no show de estreia da Netflix.
Segundo Eric Bischoff, enquanto Hulk Hogan mistura carreira e política, Undertaker mantém sua gimmick no Pro Wrestling separada de suas visões pessoais.
Ex-WWE Champion comenta que a empresa planejava um grande confronto entre Drew McIntyre e The Undertaker na WrestleMania XXVI.
“Pensei que chutar Dom nos países baixos seria o ponto alto, então Taker apareceu”, brincou Rhea Ripley após conquistar o Women’s World Championship.
The Undertaker fez aparição surpresa durante combate pelo WWE Women’s World Championship entre Liv Morgan e Rhea Ripley.
The Undertaker faz aparição surpresa após Last Woman Standing Match e cumprimenta Rhea Ripley com seu icônico gesto.
Durante ensaios no Intuit Dome, fãs registraram The Undertaker pilotando uma motocicleta na arena, revelando surpresa planejada para o show.
Outra possível grande surpresa para o WWE RAW pode envolver o retorno de estrela lendária.
Triple H detalha os bastidores da participação de The Undertaker na WWE WrestleMania 40.
Old School foi utilizado durante combate triplo pelo World Heavyweight Championship, que teve Gunther como vencedor.
Mickie James volta à WWE após dois anos de ausência, para mentorar novos talentos ao lado de Triple H, Undertaker e outros nomes lendários.
Após o combate de boxe altamente assistido entre Jake Paul e Mike Tyson na Netflix, crescem as especulações sobre possíveis Dream Matches para Logan Paul…
The Undertaker classificou uma decisão de booking da WWE WrestleMania como a “melhor de todas”, se referindo à derrota de Cody Rhodes para Roman Reigns…
O WWE Performance Center recebeu uma visita especial em 29 de outubro, dia marcado por aparições de veteranos no WWE NXT. De acordo com o…