Cody Rhodes revelou, durante participação no programa de Pat McAfee, que The Undertaker realizou um discurso para todo o elenco da WWE. O momento teve como objetivo destacar a importância histórica do acordo que levaria o WWE RAW para a Netflix e motivar os lutador sobre a magnitude do marco para a empresa.
A fala foi descrita por Rhodes como um evento raro, mas de grande impacto, especialmente para os atletas mais jovens do elenco. Segundo ele, a presença de The Undertaker serviu para contextualizar o significado da nova era de transmissão para quem talvez não tenha acompanhado de perto sua carreira nos ringues.
Ao explicar o efeito do discurso, Rhodes afirmou: “Acho que a última vez que tivemos alguém falando com todo o grupo foi quando o Undertaker falou sobre o RAW na Netflix e o que isso significava. Acho isso ótimo, porque alguns dos mais jovens podem não o ver, podem não perceber quem o Undertaker era como um atleta de ringue, e para ele explicar o quão grande isso era, que está acontecendo, foi uma daquelas vezes em que você queria atravessar uma parede de tijolos.”
Rhodes contrastou a abordagem de The Undertaker com os métodos de outras lideranças nos bastidores. Ele citou que figuras como Paul Heyman, Michael “PS” Hayes e Triple H também oferecem orientação, mas de uma forma “mais sutil”, preferindo conversas individuais em vez de discursos para todo o grupo.