WWE

The Undertaker nega grande acusação sobre a sua época de lutador na WWE

The Undertaker nega ter usado sua influência nos bastidores da WWE para benefício próprio ou de sua esposa, Michelle McCool, respondendo diretamente aos críticos em seu podcast.

The Undertaker nega grande acusação sobre a sua época de lutador na WWE

The Undertaker quebrou o silêncio sobre as acusações de que usou seu poder de bastidores na WWE para ganho pessoal. Em seu podcast, a lenda respondeu de forma direta aos rumores, negando veementemente as alegações e mandando um recado duro para seus críticos.

Durante uma conversa com sua esposa, Michelle McCool, no podcast Six Feet Under, The Undertaker garantiu que nunca usaria sua influência dessa maneira. Ele destacou que, além de sua carreira vitoriosa, tem orgulho de como era percebido e respeitado por seus colegas de vestiário.

“Tenho quase certeza de que, se você perguntar a 99,5% dos caras com quem já estive em um vestiário ou trabalhei, eles vão te dizer que, por mais influência que eu supostamente tenha, ou mesmo que eu tenha, eu nunca, jamais a usaria para esse tipo de porcaria”, afirmou ele.

As acusações sobre o uso de sua influência ganharam força após a ex-campeã feminina da WWE, Mickie James, ser removida do reality show Legends & Future Greats (LFG) e substituída por Michelle McCool.

The Undertaker concluiu dizendo que se importa apenas com a opinião de seu pequeno círculo de pessoas próximas e dos lutadores com quem dividiu o vestiário, pois eles sabem a verdade.

“Meu círculo íntimo de pessoas e os caras com quem compartilhei aquele vestiário, eles sabem a verdade. E contanto que eles saibam a verdade… qualquer um que não acredite nisso, todos podem entrar em fila única, eu vou me curvar, e eles podem enfileirar e beijar minha b*nda. É assim que é”, finalizou.