X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

The Undertaker reage a Israel Adesanya ter entrado aos seus moldes no UFC 276

Além de derrotar Jared Cannonier no evento principal do UFC 276, mantendo a posse do UFC Middleweight Championship, Israel Adesanya também roubou a cena quando fez a sua entrada ao octagon aos moldes do Hall of Famer, .

Além da famosa música tema do “Deadman”, o nigeriano também usou o seu chapéu de coveiro, segurou uma urna e ainda fez algumas “taunt’s”, como por exemplo erguer os seus braços para que a iluminação da T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, voltasse ao seu “normal”.

O jornalista de MMA, Ariel Helwani diz ter perguntado para o que ele achou da homenagem prestada por Adesanya. De acordo com o mesmo, o “Deadman” gostou bastante do que viu, afirmando que além de um grande lutador, Adesanya é também um ótimo artista.

Em suas redes sociais, o Hall of Famer também comentou pessoalmente sobre a homenagem prestada por Adesanya. Veja:

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados