Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

The Undertaker recebeu oferta para entrar no WWE Hall of Fame assim que sua “Streak” foi encerrada

Undertaker não estava pronto em 2014.

está finalmente indo para o Hall of Fame este ano e ele terá a distinção de ter fazendo sua apresentação oficial.

Falando com o Dallas Morning News, falou sobre a pressão de formatar seu discurso para o Hall of Fame e comparou-o a formatar uma luta da .

“Estou honestamente um pouco sobrecarregado agora com o discurso. É como a coisa mais próxima [em termos de pressão] que eu tive que fazer desde que montei uma luta da WrestleMania. Eu estive praticamente livre de pressão nos últimos dois anos desde a Boneyard Match e você sabe que, depois de mais de 30 anos de carreira na , os discursos – e tentando ser diferente, e não dar a mesma coisa que a maioria das pessoas fazer isso se tornou uma tarefa só para si”, disse ele. “Esta é a segunda vez que sou convidado para o Hall of Fame. Eu não fiquei tão chocado desta vez. Recusei da primeira vez porque sabia que tinha negócios inacabados. Eu ainda não estava naquele lugar onde eu estava pronto para deixar ir e dizer: “Acabou”.

Além disso, Undertaker revela que a primeira oferta veio depois que ele perdeu sua sequência invicta na para em 2014. Undertaker não queria sair em uma luta que ele nem se lembrava.

“Meu Deus. Eu quero dizer que foi depois da luta com Brock na WrestleMania”, disse Undertaker. “Sim, eu acho que foi depois disso. Na minha cabeça, eu não conseguia terminar a carreira com uma luta que eu não lembrasse. Você sabe, eu tive uma concussão e não me lembro de ter feito aquela luta. Então eu queria pelo menos ter uma luta que eu pudesse lembrar. Continuei trabalhando aqui e ali pelos próximos anos e depois tentei sair com aquela nota otimista. Felizmente, tivemos a Boneyard Match e eu disse: ‘Tudo bem, é isso. Acho que está bom. É hora de encerrar o dia. Agora, aqui estamos”.

acabaria tendo várias outras lutas com no ano de 2015 e sua luta final foi na 36 contra . Sua despedida final veio no evento 2020.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados