
The Undertaker contou quando percebeu que sua carreira na WWE havia chegado ao fim. Isso aconteceu durante as filmagens da Boneyard Match contra AJ Styles, na WrestleMania 36. A decisão veio de madrugada, entre 3h30 e 4h, enquanto o combate ainda estava sendo gravado.
Ele disse que a ficha caiu naquele momento específico da noite.
“Foi por volta das três e meia, quatro da manhã, que me dei conta de que era basicamente isso para mim.”
Segundo The Undertaker, a clareza veio por causa do desgaste físico e das condições difíceis da gravação, como o frio e as pausas constantes para ajustes técnicos.
“Sei que teve a ver com a queda da temperatura, o esforço físico e ter que parar enquanto moviam as câmeras.”
Apesar de não ter falado com ninguém na hora, ele afirma que já tinha certeza da decisão e sentia que aquele era o encerramento que procurava.
“Eu não disse nada por um tempo, mas eu sabia: era aquilo. Era o que eu procurava, aquele encerramento. Eu sabia que não ia ficar melhor do que aquilo. Estou extremamente orgulhoso do que fizemos naquela noite. Era a maneira certa de encerrar.”
Mesmo tendo encerrado a carreira contra AJ Styles, por muitos anos os fãs imaginaram uma luta entre The Undertaker e Sting. Esse confronto, porém, nunca foi tratado como uma possibilidade real dentro da WWE.
A decisão foi de Vince McMahon, que não via Sting no mesmo patamar de The Undertaker. De acordo com o jornalista Dave Meltzer, McMahon acreditava que o interesse do público nesse combate seria limitado.
“A ideia dele sobre Sting–Undertaker era: é uma luta dos sonhos para algumas pessoas, mas não para o nosso público. E ele estava errado. Mas essa era a mentalidade dele.”
Fonte: WWE