
The Undertaker abordou seus futuros envolvimentos com a WWE durante o podcast Six Feet Under, defendendo a redução de aparições de sua geração. A discussão ocorreu após sua participação no RAW Netflix ao lado de Rhea Ripley em 6 de janeiro.
Se houver algo realmente bom, eu consideraria. Novamente, precisa haver menos de mim daqui para frente e mais foco no elenco de talentos que temos. É assim que vejo. Acho que foi perfeito o que fizemos. Foi um bom impulso, mas quanto menos você vê da minha geração, melhor.
Publicidade
O WWE Hall of Famer ressaltou a importância de manter momentos especiais através de aparições limitadas.
Acho que é hora. Sempre haverá aquele momento especial. Eu só não quero que eles sejam muito frequentes, para que a reação que tivemos na outra noite esteja sempre presente.
Publicidade
The Undertaker revelou conversas com Triple H sobre seu envolvimento futuro.
Eu tive essa pequena conversa com Triple H sobre isso. Não quero fazer isso muitas vezes. Para mim, também, não quero ser aquele veterano. Novamente, aquele momento foi muito legal, mas está quase naquele ponto agora, não há realmente ninguém daquela era com quem eu trabalhe. Roman e talvez CM Punk… essas aparições seriam melhores se fossem apenas ocasionalmente.