Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

The Undisputed Era e IMPERIUM avançam para a segunda fase do Dusty Rhodes Tag Team Classic

Resultado de imagem para dusty rhodes tag team classic 2020

Durante a transmissão do último episódio do na USA Network, foram conhecidos os classificados para a segunda fase do torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic.

No primeiro combate da noite, a dupla The IMPERIUM (Marcel Barthel & Fabian Aichner) derrotou a dupla The Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler). Barthel e Aichner aplicaram um European Uppercut da terceira corda em Cutler para vencer o combate Agora a dupla do UK avança para a segunda fase e espera seus adversários que será definido na próxima semana no confronto entre Matt Riddle & Pete Dunne contra Mark Andrews & Flash Morgan Webster.

Outra dupla classificada é a The Undisputed Era(Kyle O’Reilly & Bobby Fish), que derrotou a dupla britânica Gallus (Mark Coffey & Wolfgang). Nos momentos finais da luta, O’Reilly e Fish aplicaram o High Low em Mark Coffey para obter a vitória. Com isso, a dupla de O’Reilly e Fish avança para a próxima fase do torneio e agora espera a definição do combate entre os Grizzled Young Veterans contra Kushida e Aley Shelley.

Como já é o costume de todos os anos, o território de desenvolvimento da realiza uma nova edição de seu torneio de duplas em homenagem ao lendário “The American Dream” Dusty Rhodes. Na edição deste ano, a empresa decidiu fazer algumas mudanças tendo em vista a criação do UK. A chave do torneio é formada por quatro duplas do NXT e quatro do NXT UK que buscam o posto de melhor dupla da brand amarela.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados