
A tensão entre Roman Reigns e Jimmy Uso aumentou no Monday Night RAW desta segunda-feira, 6 de outubro, após Reigns confrontar Jimmy nos bastidores sobre sua desaprovação. O conflito é motivado pela forma como Reigns tem incentivado Jey Uso a seguir um caminho mais agressivo, algo que Jimmy claramente não apoia.
Nos bastidores, Roman Reigns incentivou Jey Uso a ir atrás de CM Punk. Assim que Jey se retirou, Reigns questionou Jimmy Uso diretamente sobre o motivo de sua insatisfação, fazendo uma clara referência ao episódio da semana anterior do RAW, quando Jimmy demonstrou não concordar com o conselho de Reigns para que Jey adotasse uma postura mais implacável.
Mais tarde, a situação se transferiu para o ringue. Jey Uso aplicou um superkick em LA Knight e se preparava para atacar CM Punk da mesma forma, mas foi impedido pela intervenção de Jimmy. Na sequência, CM Punk empurrou Jimmy para o lado, o que resultou em Jimmy acertando um superkick em Punk.
O chute de Jimmy em Punk não foi um sinal de apoio às ações de Jey, mas sim um movimento para proteger seu irmão, e as consequências disso devem se desenrolar em breve. O segmento posiciona Jey Uso, CM Punk e LA Knight como os principais nomes na disputa pelo World Heavyweight Title no RAW, com Jimmy Uso cada vez mais em uma posição de conflito.