Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

The Usos revelam como viveram os meses fora da WWE

Resultado de imagem para The Usos 2020

Os irmãos Jimmy e Jey Uso, que formam a dupla The Usos, finalmente realizaram o seu retorno à programação televisiva da no último episódio do Friday Night depois de meses conturbados devido a polêmicas.

Eles voltaram para salvar do ataque de King Corbin & Dolph Ziggler e na última edição do podcast After The Bell de Corey Graves, os irmãos falaram como viveram esses meses em que estiveram fora da televisão e da mudança de visual.

“Percebi que tinha cabelos compridos em cada um dos problemas que tive na minha vida. Então eu decidi cortá-lo. Meu irmão fez isso no primeiro mês em que estávamos em casa. Fiz isso cerca de duas semanas antes de voltarmos. Eu disse: ‘Toda vez que tenho um problema, tenho cabelos compridos, então vamos tirar essa mer$5*’ “, declarou Jimmy

Jimmy, que estampou os notíciarios após ser preso por dirigir embriagado, também falou sobre sua prisão e de sua recuperação.

“Bem, você sabe, nós seres humanos cometemos erros. The Usos também. Estamos trabalhando continuamente, talvez passamos um dia em casa, mas depois voltamos à estrada. Nós vamos para cinco cidades em quatro noites. É como se não tivéssemos tempo para resolver nenhum problema, apenas seguimos em frente. Acho que tudo começou a ficar mais difícil quando meus problemas afetaram minha família, as pessoas mais próximas a mim. Tudo se move muito rápido e às vezes você precisa desacelerar um pouco e levar algum tempo. Foi exatamente isso que fizemos”.

Por outro lado, Jey demonstrou estar animado com o futuro da dupla em 2020 e disse que ele e seu irmão sentiram o carinho nos bastidores da WWE. Jimmy revelou certa nervosismo no seu retorno e que foi questionado por Jey muitas vezes se estaria bem.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados