The Usos avisaram Solo Sikoa para não tentar se parecer com eles e para continuar evoluindo
Solo Sikoa é o irmão mais novo de The Usos (Jimmy e Jey Uso), mas enquanto os Usos comandam a divisão de duplas no WWE SmackDown como parte da Bloodline, Sikoa faz parte do NXT 2.0. Sikoa sempre atraiu muitas…
Solo Sikoa é o irmão mais novo de The Usos (Jimmy e Jey Uso), mas enquanto os Usos comandam a divisão de duplas no WWE SmackDown como parte da Bloodline, Sikoa faz parte do NXT 2.0.
Sikoa sempre atraiu muitas comparações com seus irmãos mais velhos e os Usos queriam ter certeza de que ele seria capaz de se destacar sozinho.
“Vindo de uma família grande, é difícil criar sua própria pegada”, disse Jimmy no WWE After The Bell. “Nós dissemos ao nosso irmãozinho: ‘Você tem que encontrar o seu caminho. Já passamos por isso antes. Você tem que encontrar o que funciona para você’. Ele está lá fazendo suas coisas. Todos os dias ele fica tipo, ‘Você assistiu à luta? E as minhas promos? Há algo que você possa me dizer sobre o que fazer?’ A primeira coisa é, não se pareça conosco porque somos muito parecidos. ‘Tudo bem, consigo’. Ele tinha cabelos compridos, cortou o cabelo, pintou o cabelo, passou da Força Aérea para descalço. Ele se sente desconfortável no ringue descalço, mas está fazendo o que for preciso para deixar sua própria marca. Eu disse a ele que ele encontrará o melhor pra ele. Lembro-me de Randy (Orton) nos dizendo que ele não era Randy Orton até seis anos no jogo. Começou a me dar conta, sentado lá como, ‘é isso que é’. A rotina de jogar constantemente na parede e o que grudar, gruda. O que não grudar, continue. Tudo o que fazemos é jogar na parede”.
Jey continuou, revelando o conselho que deu ao irmão mais novo.
“Sempre tentando evoluir. Esse é o jogo. Ou você fica para trás ou fica na mistura. Quando você chega aqui, ou afunda ou nada. É o mais simples possível. Não importa se você está fazendo coisas lá embaixo ou onde quer que você chegue aqui, nós vamos descobrir do que você é feito e você quebra ou entrega como nós. A parte chata disso é, irmãozinho, vai ser difícil. Estamos todos no grande timing e então você tem o irmãozinho, ele é o próximo da fila. Vai ser difícil para ele e ele sabe disso, mas mantenha o roteiro e sempre o apoiamos. Nós o amamos e ele está indo muito bem. Mal posso esperar para expandir esta Bloodline, confie em mim, estamos expandindo”, disse Jey.
Sobre o assunto da expansão da Bloodline, Jimmy disse que sua esposa Naomi se juntar ao grupo é “muito provável”.