
Joe Gacy, membro da The Wyatt Sicks, enviou uma mensagem direta ao vestiário da WWE. Após a recente defesa do WWE Tag Team Championship no Clash in Paris, ele declarou em uma postagem no Instagram que eles estão “apenas começando”.
A declaração de Gacy surge logo após ele e Dexter Lumis derrotarem The Street Profits no domingo, em um evento premium na França. A vitória consolida o domínio do grupo, que originalmente conquistou os título de Montez Ford e Angelo Dawkins no SmackDown de 11 de julho.
O confronto em Paris foi marcado por forte interferência externa dos outros membros do grupo. Uncle Howdy atacou Montez Ford com um “Sister Abigail” fora do ringue, enquanto Nikki Cross o impediu de retornar à luta, deixando o caminho livre para a vitória dos campeões.
Gacy e Lumis garantiram a vitória com seu golpe finalizador combinado, um “Suplex” seguido de um “Powerbomb” conhecido como “The Plague”.
Para The Street Profits, a derrota pode ter consequências mais profundas. Depois do combate, Angelo Dawkins fez uma publicação enigmática, levantando suspeitas sobre uma possível separação da dupla.
Desde que se tornaram campeões, os Wyatt Sicks utilizam a “Freebird Rule”. A regra permite que quaisquer dois membros do grupo defendam os títulos, como visto recentemente quando Erick Rowan e Uncle Howdy lutaram em um evento ao vivo da WWE.
A influência do grupo também se expande para fora dos ringues. Uma nova casa mal-assombrada no Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort, chamada “WWE Presents: The Horrors of The Wyatt Sicks”, homenageia o legado de Windham Rotunda (Bray Wyatt). O líder do grupo e irmão de Rotunda, Uncle Howdy, afirmou que o projeto era um sonho antigo de Windham.