
Matthew e Nicholas Jackson, The Young Bucks, seguem em má fase na AEW. No Dynamite do dia 6 de agosto, eles foram eliminados na semifinal do torneio que vale uma chance pelo AEW World Tag Team Championship. A derrota veio contra Bandido e Brody King, em combate realizado no Wolstein Center, em Cleveland.
Logo na entrada, os Bucks foram alvo de piada. Justin Roberts, ring announcer da AEW, os anunciou como “Max e Jeremy”, em referência à história em que perderam o cargo de EVPs. A reação foi visível no rosto dos dois.
Durante a luta, a dupla mostrou boa sintonia e aplicou vários dos seus golpes em equipe. Só que um erro de comunicação num momento decisivo custou caro. A brecha foi aproveitada pelos adversários. Bandido fez o pin em Matt Jackson e garantiu a vitória para sua equipe.
BRODIDO HAS DONE IT! @BandidoWrestler and @BrodyXKing face FTR in the Finals!
— All Elite Wrestling (@AEW) August 7, 2025
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/yOK11V0b7R
Nova tentativa frustrada por título na AEW
Essa eliminação no torneio é mais um revés para os Bucks, que tentam voltar ao topo da divisão de duplas. A última vez que foram campeões foi no Dynasty, em 21 de abril de 2024, quando venceram a FTR numa Ladder Match. Foi o terceiro reinado da dupla com os cinturões da AEW.
Esse reinado terminou após 192 dias, no Fright Night Dynamite, em 30 de outubro, quando perderam para a Private Party. Desde então, não conseguiram mais recuperar os títulos.
Com a derrota para Bandido e Brody King, os Young Bucks estão fora da rota pelo cinturão e não vão participar da luta pelos títulos no Forbidden Door, marcado para 24 de agosto.