Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Thunder Rosa não tem planos de parar com os treinos de MMA

Rosa tem sido apontada como uma das melhores performers dentro do ringue na memória recente e ela realmente fez seu nome em uma Lights Out Match contra no início do ano.

Além disso, é uma lutadora legítima, pois já competiu no mundo do MMA também. Sua última luta aconteceu em 8 de novembro de 2019, onde Thunder Rosa enfrentou Nadine Mandiau no Combate Americas: San Antonio, perdendo por decisão unânime.

Ao falar com Taylor Wilde no Wilde On, falou sobre seu status no mundo do MMA. Thunder Rosa revelou que não tem intenção de interromper os treinos de MMA.

“Tive uma luta em 2019 e estava programada para ter mais três lutas, mas aconteceu o COVID. Com a minha carreira de wrestling em ascensão, tenho que tomar uma decisão se quero continuar lutando ou se quero me concentrar 100% no wrestling. Tenho que ser honesta comigo mesma na decisão. Não vou parar de treinar MMA. Isso é uma coisa que criou uma vantagem e é diferente de muitas garotas do circuito, então não vou parar de treinar MMA.”

“Para o caso de eu decidir dizer, ‘antes de assinar com alguém, quero outra luta’, ainda estou me preparando e pronta para lutar. Financeiramente, é muito difícil”, disse ela. “No MMA, as grandes empresas, você consegue entre 10 mil e mais mais patrocínios. Fora isso, muitos rapazes e moças que conheço têm empregos de tempo integral e depois lutam MMA. É uma vida dura. Você tem que levar em consideração o treinamento e o pagamento do acampamento, força e condicionamento, alimentação, fisioterapia, todas essas coisas que somam.”

É muito provável que vá atrás de e seu Women’s Championship em breve. No entanto, também nos perguntamos se ela vai voltar a competir no MMA eventualmente também.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados