
Tiffany Stratton, a atual WWE Women’s Champion, revelou o nervosismo sentido antes de sua luta contra Trish Stratus no Evolution, em 13 de julho. A campeã enfrentou a WWE Hall of Famer em um “combate de gerações”.
Em entrevista ao WWE Die Woche, Stratton comentou sobre sua mentalidade antes da luta.
Ela afirmou: “Ah, naquele fim de semana inteiro, eu estava tão nervosa. Obviamente, Trish Stratus, ela é a GOAT. Ela é uma das maiores de todos os tempos, e sabe, eu venci o que você poderia argumentar (é) uma GOAT atual, Charlotte Flair. Então, eu tinha a confiança de que tinha vencido Charlotte Flair na WrestleMania e depois tinha acabado de vencer Nia Jax algumas semanas atrás na Arábia Saudita, então, entrando nisso, eu tinha alguma confiança.”
Apesar da confiança, a luta foi desafiadora. Trish Stratus, de 49 anos, em seu primeiro combate individual em 18 anos, levou a campeã ao limite. Stratus aplicou seu golpe característico, o “Stratusfaction bulldog”, resultando na sua quase vitória. Stratton, no entanto, reverteu uma tentativa de moonsault do topo do ringue e aplicou um “Alabama Slam”, seguido de seu próprio “Prettiest Moonsault Ever”, para manter o cinturão.
Stratton, no entanto, estava determinada a provar seu valor e comentou sobre a experiência:
“Trish Stratus, ela é uma das maiores de todos os tempos e ela é um talento geracional, então, entrando nisso, eu queria me divertir, mas também queria mostrar para a Trish que eu não sou alguém com quem você pode simplesmente brincar. Eu sou a próxima GOAT, estou me tornando a GOAT das GOATS, então, quando a venci, foi um momento tão surreal. Aquela multidão estava incrível no Evolution. Não consigo acreditar na audiência de lá. Eles apoiaram cada luta, foram muito solidários. No geral, aquele dia foi tão divertido e foi incrível.”
A campeã também elogiou o sucesso do evento totalmente feminino.
Ela declarou: “Cada mulher entregou tudo naquele PLE e eu vi algumas pessoas dizendo que provavelmente foi um dos melhores PLEs que tivemos nos últimos meses, então, isso é tão incrível, especialmente quando o PLE é preenchido apenas com mulheres. Então, estou super orgulhosa de estar no Evolution 2 e espero que haja um Evolution 3.”
Com a vitória sobre Stratus, Stratton continua seu reinado dominante e se prepara para sua próxima defesa de cinturão contra Jade Cargill, a vencedora do Queen of the Ring de 2025, no SummerSlam em agosto.