
Tiffany Stratton, ex-detentora do WWE Women’s Championship, é um dos nomes fortemente especulados para fazer seu retorno durante o Royal Rumble, em 31 de janeiro, mais precisamente na Battle Royal feminina.
Stratton está fora de ação desde a derrota para Jade Cargill, em 01 de novembro de 2025, em uma edição do Saturday Night’s Main Event, resultado que também culminou na perda de seu título.
Embora, inicialmente, os rumores apontassem para um hiato programado pela WWE devido à falta de planos criativos, o Wrestling Observer Newsletter relatou recentemente que Stratton estaria lidando com uma lesão.
É importante destacar que, desde que perdeu o título para Cargill no ano passado, Stratton ainda não teve sua revanche obrigatória. Ou seja, mesmo em caso de uma eventual derrota no evento da Arábia Saudita, Stratton ainda terá a chance de reconquistar o título antes da WrestleMania 42.
Cargill, por outro lado, segue enfrentando duras críticas pelo seu reinado como campeã. Desde que derrotou Stratton, ela ainda não colocou o título em jogo em um evento não televisionado da WWE.
Ao que tudo indica, o hiato deve continuar mesmo com o Royal Rumble, já que Jordynne Grace, atual rival de Cargill, já foi anunciada para a Battle Royal, não devendo competir em dois combates na mesma noite.