WWE

Tiffany Stratton reage pela primera vez a anúncio polêmico da WWE

Tiffany Stratton expressou empolgação com a WrestleMania 43 em Riade, Arábia Saudita, logo após ser liberada de uma recente lesão.

Tiffany Stratton reage pela primera vez a anúncio polêmico da WWE

A WWE Women’s Champion, Tiffany Stratton, já está de olho no futuro e demonstrou grande entusiasmo com a realização da WrestleMania 43 em Riade, na Arábia Saudita, em 2027. Os comentários da lutadora surgem no momento em que ela acaba de ser liberada de um susto com uma lesão que alterou brevemente sua agenda.

Em entrevista ao Going Ringside, Stratton relembrou experiências positivas que teve no país, destacando atividades fora do ringue. “Estou animada. Acredito que da última vez que estivemos lá, fizemos uma pequena aventura de safári, e espero que possamos fazer isso de novo, porque foi super divertido.”

Ela também reconheceu o significado histórico das mulheres competindo na Arábia Saudita, um ponto central da parceria da WWE com o país, iniciada em 2018 sob o programa “Saudi Vision 2030”. O cenário mudou muito desde que Natalya e Lacey Evans participaram da primeira luta feminina no Crown Jewel em 2019, quando ambas tiveram que usar trajes cobrindo todo o corpo.

Fazendo referência a outra estrela da empresa, Stratton declarou sua ambição de contribuir para essa evolução. “Acho que Bianca [Belair] mencionou que as mulheres estão fazendo história por lá, e mal posso esperar para fazer parte disso também. Então, estou super animada e mal posso esperar.”

Esse foco no futuro vem logo após um período de tensão. Durante uma defesa de título contra Jade Cargill na edição de 12 de setembro do SmackDown, Stratton errou um Moonsault da corda superior e caiu fora do ringue.

Embora ela tenha explicado mais tarde que os exames médicos foram “mais por precaução”, a WWE a retirou do NXT Homecoming e adiou uma luta de trios pelo título que estava planejada para o card do Wrestlepalooza de 20 de setembro.

Agora liberada, Stratton está programada para defender seu título contra Jade Cargill e Nia Jax no episódio de 26 de setembro do SmackDown. A vencedora avançará para desafiar Stephanie Vaquer pelo Women’s Crown Jewel Championship no Crown Jewel.