
O time feminino do NXT derrotou a TNA no Survivor Series Elimination Match realizado no Showdown, nesta terça-feira, 7 de outubro de 2025. A vitória igualou o placar do evento em 1-1, após os Hardy Boyz conquistarem o NXT Tag Team Championship para a TNA na luta anterior. A WWE Women’s Champion Jacy Jayne e a North American Champion Sol Ruca foram as sobreviventes do confronto, superando a equipe liderada pela TNA Knockouts Champion Kelani Jordan. A luta contou ainda com a participação especial de Jordynne Grace como árbitra convidada.
O time do NXT foi formado por Jayne, Ruca, Jaida Parker e Lola Vice. Já a TNA escalou Jordan, as TNA Tag Team Champions Cassie Lee e Jessie McKay (The Inspiration) e Mara Sadé. A disputa mudou de rumo logo nos primeiros minutos, quando o NXT assumiu o controle e dominou boa parte do combate.
Parker foi a primeira eliminada após um roll-up surpresa de Sadé. A resposta do NXT veio em seguida: Ruca entrou no ringue e aplicou o Sol Snatcher em Sadé, garantindo sua eliminação. Vice derrubou Lee com o 305 Splash, e logo depois McKay foi forçada a desistir após ser presa em um Sleeper aplicado por Vice.
A reação da TNA veio com Jordan, que eliminou Vice usando um facebuster, aproveitando-se de uma distração de Grace, o que deixou o confronto desequilibrado. Na reta final, Ruca acertou mais um Sol Snatcher na última representante da TNA, mas foi Jayne quem entrou rapidamente para assegurar a vitória para o NXT.
Durante o combate, Grace enfrentou dificuldades para manter a ordem. Em um momento decisivo, Lee e McKay a distraíram, atrasando a contagem e permitindo que Jayne escapasse de ser eliminada. A situação ficou ainda mais confusa quando o anunciador declarou prematuramente o NXT vencedor, antes da eliminação final de Jordan.