Tito Ortiz agradece Shane McMahon e Triple H pela oportunidade no Performance Center
A lenda do MMA Tito Ortiz é mais conhecido por seu tempo dentro do octógono, mas o Hunting Beach Bad Boy teve uma passagem pelos ringues. Além de algumas breves aparições como árbitro convidado especial em meados dos anos 2000,…
A lenda do MMA Tito Ortiz é mais conhecido por seu tempo dentro do octógono, mas o Hunting Beach Bad Boy teve uma passagem pelos ringues.
Além de algumas breves aparições como árbitro convidado especial em meados dos anos 2000, o mandato de Ortiz no wrestling profissional é mais notável por seu envolvimento no enredo Aces & Eights da TNA. Ortiz se juntou à infame gangue de motoqueiros no final de 2013, mas deixou o grupo e a empresa abruptamente quando o Bellator MMA o tirou da televisão.
Embora ele não esteja envolvido no mundo do wrestling profissional há quase uma década, Ortiz pode estar pensando em voltar atrás. Em conversa com a SportsMattersTV, Ortiz falou sobre seu tempo de treinamento no WWE Performance Center no ano passado.
“É engraçado você dizer isso, porque no ano passado de fevereiro, antes do surgimento desta pandemia, eu estava realmente no centro de treinamento da WWE e estive lá por quatorze dias”, disse Ortiz. “Eu trabalhei muito e aprendi muitas coisas em um rápido período de tempo, você sabe, acho que trabalhamos 13 dias todos os dias e eu estava aprendendo coisas que caras estavam aprendendo que estavam lá há oito ou nove meses apenas aprender e treinar é como se você entendesse muito, muito rápido. Isso sempre foi uma mercadoria para mim que eu sou capaz de aprender rapidamente, eu aprendo rápido em tudo que faço.”
Ortiz mencionou como estar em um ringue de luta novamente parecia familiar para seus dias na TNA, para a qual ele diz que olha para trás com carinho.
“É uma questão de trabalhar duro, trabalhar para a TNA foi uma bênção disfarçada, pois tive a oportunidade de me sentar com Hulk Hogan, conhecer Hulk Hogan por quem ele realmente é, um ser humano”, disse Ortiz. “Nós temos muitas coisas em comum na vida, era para ser que estávamos destinados a conhecer e um cara que admiro muito Hogan e eu tivemos uma oportunidade por meio da TNA.”
Quanto ao seu futuro no wrestling profissional, Ortiz mencionou que se sentia como se estivesse perto de fazer da WWE sua nova casa antes que as precauções contra pandemia fossem postas em prática.
“Mais uma vez, tive a oportunidade de treinar no centro de treinamento da WWE e adorei, gostei, achei ótimo e me encaixaria perfeitamente”, disse Ortiz. “Surgiu a pandemia e tudo parou, parou onde não havia público. Eu entendo que não quero assumir o emprego de alguém que está tentando cuidar de sua família. Não sei, vamos ver o que acontece no futuro. Shane McMahon me deu a oportunidade e estou muito grato por isso e Triple H me deu a oportunidade e estou muito grato por isso. Foi uma ótima experiência.
“Era algo que o garoto crescendo era tudo que eu assistia era WWF, que agora é WWE, mas quando criança isso é tudo que eu sempre assisti. Tive a oportunidade de fazer isso e fui lutador de MMA por causa do wrestling profissional, fui um lutador amador por causa do wrestling profissional e isso foi algo que fiz o melhor desde que fiz a transição para algo assim, você sabe que essa pandemia surgiu há pouco não funcionou bem para mim. Não funcionou bem para eles e não deu certo, uma pena que veremos o que acontece no futuro.”