X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Titus O’Neil revela se pretende retornar aos ringues

Titus O’Neil, ganhador do Warrior Award 2020, forneceu uma atualização sobre seu futuro no wrestling. O’Neil lutou pela última vez pela na edição de 9 de novembro de 2020 do , desafiando pelo United States Championship.

O Superstar tem trabalhado como embaixador da desde então, notadamente sendo a estrela hóspede da 37 em 2021 e recebendo o Warrior Award durante a cerimônia do Hall of Fame daquele ano.

Enquanto falava com a Wrestling Inc., O’Neil revelou que houve conversas entre ele e a sobre um possível retorno aos ringues.

“Nós (ele e a WWE) estamos conversando sobre algumas coisas, não direi em quanto tempo, mas definitivamente acontecerá no momento certo. Mas estou muito, muito comprometido em continuar sendo o melhor embaixador global que posso ser. Em todas as situações em que fui colocado, na WWE, sempre me esforcei para realizar o melhor. Este é o papel mais importante que terei na empresa, independentemente de quando eu voltar aos ringues e se ganhar um título ou ganhar dois títulos, ou o que for, já estou nos livros de história como ganhador do Warrior Award.”

O’Neil observou anteriormente que seu hiato no wrestling foi devido a uma lesão no joelho, esclarecendo que ele não havia se aposentado.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados