
Masha Slamovich foi afastada da programação e dos eventos ao vivo da TNA Wrestling, sua atual empregadora, que iniciou uma investigação interna após o surgimento de sérias acusações de violência doméstica. As consequências profissionais já se estendem à cena independente, com a promoção West Coast Pro anunciando que a lutadora foi removida de seu evento do dia 5 de outubro.
A situação ganhou força na terça-feira, 23 de setembro, quando um amigo do ex-namorado de Slamovich, o lutador independente AKIRA, publicou capturas de tela de supostas mensagens de texto e imagens que pareciam mostrar lesões.
Em resposta, um porta-voz da TNA confirmou ao The Takedown on Sports Illustrated que uma apuração formal está em andamento. “Levamos quaisquer alegações como esta muito a sério e iniciamos uma investigação interna”, afirmou o comunicado.
Uma das capturas de tela, atribuída a Slamovich, supostamente incluía a mensagem: “Você me xingou — é por isso que você apanhou. De novo, legal ver você se dizer inteligente e não conseguir entender uma metáfora.”
AKIRA, cujo nome real é Alexander Atkisson, divulgou uma longa declaração em suas redes sociais na tarde de terça-feira. Ele afirmou ter tentado o suicídio três vezes durante o relacionamento e descreveu uma dinâmica prejudicial. “Eu dei muito com pouco em troca”, escreveu ele. “Eu tinha muito o que amadurecer e, apesar da minha progressão, sempre me diziam que eu nunca estava fazendo o suficiente.”
Esses acontecimentos criam uma grande incerteza sobre o futuro imediato de Slamovich na TNA. A ex-TNA Knockouts World Champion tem uma importante luta pelo título marcada contra Ash By Elegance no Victory Road desta sexta-feira, 26 de setembro.