A TNA encerrou a temporada de 2025 com a divulgação oficial dos vencedores de seus prêmios anuais. O anúncio ocorreu no último episódio do iMPACT! exibido pela AXS TV e reuniu os principais nomes do ano na empresa.
Mike Santana recebeu o prêmio de Lutador do Ano após um período de destaque nos shows e eventos especiais. Entre os Knockouts, Ash By Elegance foi escolhida como Knockout do Ano, encerrando a temporada com forte presença nos shows semanais e lutas decisivas.
Na categoria de duplas, The Hardys foram eleitos a Dupla do Ano. Na X-Division, Leon Slater foi reconhecido como Lutador do Ano, reforçando a projeção que já havia recebido anteriormente ao ser apontado como “Para ficar de olho em 2025”. O golpe 450 Swanton, usado por Slater, venceu o prêmio de Finalizador do Ano.
The Elegance Brand, liderado por Ash By Elegance, conquistou o prêmio de Dupla de Knockouts do Ano. A The System ficou com o reconhecimento de Stable do Ano. Chris Bey recebeu o prêmio de Lutador Inspirador de 2025, após um ano de relevância dentro e fora dos shows da empresa.
A luta entre Mike Santana e Mustafa Ali no Rebellion 2025 foi eleita a Luta do Ano. Já o prêmio de Momento Crossover do Ano ficou com o confronto entre Joe Hendry e Randy Orton na WrestleMania 41. Com isso, Randy Orton passou a ter seu primeiro prêmio oficial ligado à TNA.
Even though he takes all the credit, it was @Santana_Proud AND @MustafaAli_X who delivered the TNA Match of the Year in 2025!
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) December 26, 2025
Watch #TNAiMPACT on TNA+: https://t.co/EkIqqcuYSK pic.twitter.com/REcA46ly0Z
Além dos prêmios de 2025, a TNA também relembrou os vencedores do Melhores do Ano de 2024, anunciados nos episódios especiais do iMPACT em dezembro daquele ano. Joe Hendry foi escolhido como Lutador do Ano, enquanto Jordynne Grace venceu como Knockout do Ano. A Luta do Ano foi Jordynne Grace vs. Masha Slamovich no Bound for Glory 2024.
Veja também:
A ABC, formada por Chris Bey e Ace Austin, foi eleita a Dupla Masculina do Ano. Entre os Knockouts, Spitfire, com Dani Luna e Jody Threat, venceu como Dupla do Ano. Mustafa Ali foi reconhecido como Estrela da X-Division, e o Momento do Ano ficou com Joe Hendry se tornando viral, incluindo suas aparições no WWE NXT.
Fonte: TNA