
Trey Miguel segue sendo um dos assuntos mais comentados das últimas semanas na comunidade do pro-wrestling. Desta vez, sua história ganha um novo capítulo, possivelmente com um final feliz para o lutador.
Após ter sido demitido da AEW poucos dias após sua contratação, em dezembro de 2025, Miguel pode estar de retorno à TNA.
De acordo com o Fightful Select, as negociações entre TNA e Miguel já estão acontecendo desde a dispensa precoce do lutador da empresa de Tony Khan. Ou seja, as conversas estão mais avançadas do que se pode imaginar. Um retorno de Miguel ao iMPACT! pode acontecer a qualquer momento.
O Wrestling Observer Newsletter, por Bryan Alvarez, relatou que a demissão de Miguel da AEW aconteceu devido a comentários passados que o lutador fez sobre a empresa, de teor bastante negativo. Miguel chegou a pedir desculpas, mas não foi o suficiente.
“É muito claro que Trey Miguel acredita que esse foi o motivo [de sua saída]… Ele se desculpou imediatamente. As declarações são ruins, mas, novamente, ele se desculpou. E algumas pessoas dizem coisas estúpidas o tempo todo e são babacas por causa disso. Não foi o caso aqui.”
A Warner Bros. Discovery teria sido a responsável pela dispensa do lutador, algo que desagradou bastante, várias pessoas dos bastidores da AEW.
Apesar da ausência de Miguel, os Rascalz restantes (Myron Reed, Dezmond Xavier e Zachary Wentz) estrearam na AEW no Collision do último sábado, devendo em breve fazer seu primeiro combate na nova empresa.