
Na noite desta quinta-feira o TNA+ transmitirá mais um episódio inédito do TNA iMPACT!, direto do Ryan Center em Kingston, Rhode Island. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Joe Hendry vs. Mustafa Ali;
- Jacy Jayne (c) vs. Ash By Elegence – TNA Knockouts World Championship Match;
- Steve Maclin (c) vs. Jake Something – TNA International Championship Match;
Cobertura:
O TNA World Champion Trick Williams abre o show desta noite. Ele recebe reações divididas da plateia. Com o microfone, chama Moose, que o venceu por pin na semana passada, e culpa KC Navarro pela derrota. Diz que vai enfrentar “a cabeça enorme de Moose” no TNA Emergence.
Trick lembra sua vitória sobre Mike Santana e diz que está acostumado a vencer rivais em suas cidades. Ele provoca a família de Moose e promete acabar com todos eles no Emergence, em uma referência a uma promo clássica de The Rock contra Chris Jericho na Attitude Era. Antes que continue, Moose interrompe.
Moose parte para o ataque sem demora e encurrala Trick no corner. Ele se prepara para aplicar o Spear, mas Trick desvia no último momento. O campeão ergue o TNA World Championship e vai para os bastidores, enquanto Moose fica no ringue.
Gia Miller está de volta a TNA Wrestling. Ela agradece a Gaby por substituí-la enquanto se recuperava do ataque de Tessa Blanchard no TNA Slammiversary. Gia diz que todos estão cansados das atitudes de Tessa e promete “mata-lá” se ela tentar encostar nela novamente, deixando Gaby chocada.
Gia recebe Joe Hendry, que comemora seu retorno e a chama de uma das pessoas mais duras da TNA. Hendry então provoca seu rival da noite, Mustafa Ali, dizendo que ele “se esconde” atrás do Secret Service. Afirma que não há segredos na TNA e que vai provar ser o melhor homem no combate.
Nos bastidores, Mike Santana encontra Sami Callihan. Santana diz que ouviu o desafio da semana passada e aceita lutar contra ele no Emergence. Eles apertam as mãos. Eric Young e o The Northern Armory aparecem. EY provoca os dois por seus fracassos: Sami por não vencer Moose e Santana por perder para Trick Williams no main event do Slammiversary, que também teve Joe Hendry. Santana tenta ir para cima, mas Callihan o segura.
TNA International Championship Match: Steve Maclin (c) vs. Jake Something
– A luta terminou em double count out.
Steph De Lander e Mance Warner entram no escritório de Santino Marella, mas ele não está lá. Steph tem uma ideia e puxa Mance para dentro. O resto fica subentendido.
Nos bastidores, Cedric Alexander lembra que assistia ao TNA Wrestling no auge. Diz que, quando começou, via o X Division Championship como seu direito de nascimento. Ele elogia Leon Slater por ser o campeão mais jovem da divisão, mas promete encerrar o reinado dele no TNA Emergence.
The Elegance Brand vs. Léi Yǐng Lee e Xia Brookside
– Léi venceu o combate para sua equipe com um facebuster.
Santino e Arianna chegam ao escritório do Diretor de Autoridade da TNA e, ao abrir a porta, pegam Steph De Lander e Mance Warner no flagra. Marella grita que seu escritório foi profanado e diz que aquilo é TNA Wrestling, não National Geographic. Ele pede desculpas a Arianna por ter visto a cena. Quando ela sai, Marella abre a porta de novo para espiar.
No vestiário da Elegance Brand, Ash by Elegance está irritada com M e Heather por perderem para Lei Yin Lee e Xia Brookside. Ash diz que não pode perder o foco na luta pelo TNA Knockouts World Championship contra Jacy Jayne mais tarde e manda as duas saírem.
No FIR$T CLA$$ penthouse, AJ Francis recebe os fãs do TNA iMPACT e diz que KC Navarro tem um anúncio. Navarro revela que agravou uma lesão e está com o ligamento cruzado anterior rompido. AJ tenta consolar, mas muda o tom citando a frase da NFL: “next man up”.
Francis reapresenta Rich Swann a TNA Wrestling, um ano após sua última aparição. Navarro fica surpreso. AJ diz que ele sempre foi apenas um substituto e o provoca por não ter conquistado os títulos de duplas no Slammiversary. Ele também o culpa por ter custado a vitória na luta de duplas, permitindo que Moose aplicasse o pin em Trick Williams na semana passada.
AJ e Swann derrubam as muletas de KC. AJ manda que ele saia do palco ou o jogará no concreto. KC se levanta e, contra a vontade, vai para os bastidores. O FIR$T CLA$$ volta à formação original, apenas com Swann e Francis.
Mara Sade vs. Vicious Vicki
– Mara Sade aplicou um Finish-Her em Vicious Viki para garantir a vitória.
Vamos ao combate pelo título mundial feminino da TNA.
TNA Knockouts World Championship Match: Jacy Jayne (c) vs. Ash by Elegance
– Jacy Jayne venceu o combate por DQ após um ataque de Masha Slamovich.
Depois da luta, Jacy Jayne ataca Masha Slamovich e chama o resto da Fatal Influence. Lei Ying Lee e Xia Brookside entram na briga. Outras lutadoras da divisão Knockouts aparecem para limpar o ringue. O segmento termina com Masha, Lei, Xia e The IInspiration de pé.
Nos bastidores, os TNA World Tag Team Champions The Hardys fazem uma declaração. Matt diz que é bom voltar a ser campeão de duplas e que é hora de defender a honra da TNA, até mesmo em outras empresas. Jeff afirma que eles estão prontos para enfrentar qualquer dupla que apareça no Emergence.
No palco, Santino Marella anuncia grandes lutas para o Emergence. O Knockouts Tag Team Championship será defendido em uma luta de quatro duplas. Santino erra o nome de Lei Ying Lee, chamando-a de Xia Li. Ele também marca Steve Maclin contra Jake Something pelo TNA International Championship. Em seguida, chama os irmãos Nemeth.
Nic e Ryan Nemeth aparecem. Santino suspende os dois por agredirem seguranças na semana passada e avisa que eles não vão lutar contra os The Hardys pelos títulos. No lugar, The Rascalz enfrentarão Matt e Jeff no Emergence. Ryan ameaça processar a TNA. Santino então diz que Nic vai lutar no Emergence contra o “Home Town Man”, deixando Ryan irritado.
Joe Hendry vs. Mustafa Ali
– Ali aplicou um 450 splash em Hendry para garantir a vitória após uma distração do Agent Zero.
Fim do show!