
Na noite desta quinta-feira o TNA+ transmitirá mais um episódio ao vivo do TNA iMPACT!, direto da Full Sail University em Orlando, na Flórida. Você confere a cobertura em tempo real do show, a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notíciais.
Combates:
- TNA Knockouts World Champion Kelani Jordan vs. ???;
- Cedric Alexander vs. Jason Hotch;
- Indi Hartwell vs. Dani Luna;
Segmentos:
- O TNA World Champion, falará com o público antes da grande Tag Team Match que fará parte do Turning Point;
- Elijah fará um concerto ao vivo;
Cobertura:
O programa começa com Tom Hannifan nos dando as boas-vindas e dizendo que o show está de volta, ao vivo, pela primeira vez desde o pay-per-view Bound For Glory. Em seguida, Matt Rehwoldt se junta a Hannifan na mesa de comentários.
A música do TNA World Champion Mike Santana toca e ele caminha até o ringue enquanto a vinheta de abertura passa. Santana pega o microfone e começa dizendo que vencer Trick Williams demorou um pouco mais do que deveria. Ele afirma que agora está com o título, e o público começa a cantar “Você merece!”.Santana então faz parte da promo em espanhol e comenta que estão ao vivo em Orlando. Ele diz que tem sido uma verdadeira jornada e que, quando decidiu apostar em si mesmo, sabia que não seria fácil. Santana afirma que muita gente duvidou, mas ele acreditou nele mesmo — e sua filhinha em casa também acreditou.Ele lembra que, quando voltou para a TNA, disse a todos que estava vindo para ocupar o topo, e os fãs confiaram nele. Santana destaca que o público deixou isso bem claro com seu apoio. Depois de lutar, sofrer e se levantar de novo, ele declara que agora pode dizer com orgulho que é o novo TNA World Champion.
Santana diz que há um elenco faminto nos bastidores, pronto para dar o máximo pelos fãs, porque isso aqui é TNA. A torcida então começa a cantar “TNA!”.Ele afirma que sabe que agora tem um alvo nas costas. Lembra que Nic Nemeth e Frankie Kazarian são os co-vencedores do Call Your Shot Gauntlet. Santana declara que está chamando todo o resto também.
Ele diz que, não importa onde no mundo estejam ou quais letras representem, se alguém vier enfrentá-lo, é melhor trazer a mesma intensidade que ele traz — caso contrário, ele vai devorar o adversário vivo. Santana conclui dizendo que não é um homem comum; é um Boricua de voz alta e cheia de orgulho, direto do Bronx.
Ryan Nemeth então aparece e critica Santana por falar de Nic Nemeth — seu irmão — enquanto ele não está lá para se defender. Ryan parabeniza Santana pela conquista do título, mas de forma claramente debochada. Santana responde dizendo que, se Ryan o chamar de “Mikey” de novo, ele vai dar um tapa nele.Ryan afirma que o próximo TNA World Champion será Nic Nemeth e justifica que Nic não está ali porque seu voo atrasou. Santana, então, pergunta quando Ryan vai parar de carregar as malas do irmão e de “mastigar o protetor” dele, porque só assim poderia encará-lo como um homem.
Ryan tenta dar um tapa em Santana, mas Santana segura o braço dele. Santana diz que teve ótimos 30 dias e que vai continuar essa fase hoje, pedindo a Santino uma defesa de título contra a pessoa menos merecedora do roster: Ryan. Santana promete destruir a vida de Ryan naquela noite e diz que, depois disso, ele pode contar ao Nic que não passou de um “zé-ninguém” que não fez o trabalho.
Voltamos aos bastidores, onde Gia Miller está entrevistando a TNA Knockouts World Champion Kelani Jordan. Jordan diz que não tem medo de competição e que estará pronta. Ela comenta que gostaria de enfrentar Ash By Elegance, porque Ash foi sua mentora no WWE Performance Center.
As Angel Warriors e Mara Sade então aparecem. Sade diz que Jordan está agindo de forma diferente desde que chegou, mas que as estrelas da TNA deveriam se unir. Elas oferecem o vestiário delas como um “refúgio seguro”, mas Jordan recusa dizendo que elas nunca foram campeãs e que não chegarão perto dela só para se sentirem como tal.Lei Yin Lee fala algo para Jordan em chinês. Xia Brookside então diz que Jordan está agindo como uma vaca e afirma que a verá no NXT na semana que vem.
O Diretor de Autoridade da TNA, Santino Marella, então aparece. Ele pergunta para a galera da Flórida como eles estão. Em seguida, pede que todos deem as boas-vindas à General Manager do NXT, Ava.Ava agradece pela recepção calorosa e diz que, no NXT Showdown, cada empresa conquistou o respeito da outra. Ela afirma que juntas entregaram ao mundo do wrestling algo que ninguém imaginava ver — e que ninguém vai esquecer.
Ava promete que mais lutas, oportunidades e grandes momentos estão a caminho, e pede que todos continuem acompanhando. Ela explica que não pode estar ali toda semana, mas conhece alguém que pode: Arianna Grace. Grace diz que sentiu muita falta da TNA, mas voltou para garantir que tudo continue funcionando de forma civilizada. Santino então encerra dizendo para todos aproveitarem o show.
Indi Hartwell vs. Dani Luna
- Hartwell pega uma cadeira e acerta Luna com ela. O árbitro chama o fim da luta, enquanto Hartwell continua atacando Luna.
Eric Young faz uma promo do lado de fora, no meio dos fãs, dizendo que tentou avisar a todos sobre a verdade — que a “Purificação” está chegando. Ele afirma que ninguém quis ouvi-lo ou aceitar seus panfletos. Young diz que ficará do lado certo da história e que a verdade está logo ali, virando a esquina.
Em seguida, Indi Hartwell desafia Dani Luna para enfrentá-la amanhã, no Turning Point, em uma luta sem desclassificação (No DQ Match).
A música do The System toca e o grupo caminha até o ringue. Eles dizem que fizeram história no Bound For Glory. Eddie Edwards comenta que você aprende a valorizar aqueles que vão à guerra ao seu lado — falando especialmente de Alisha Edwards. Ele diz que Alisha tem a mentalidade de uma guerreira, e que a ama. Edwards acrescenta que sua família estava no local, incluindo a filha deles. Ele afirma que o fato de a filha ter visto os pais lutando lado a lado com seus “irmãos” e saindo vitoriosos é algo que ele jamais vai esquecer.
Moose então diz que, no BFG, eles provaram três coisas. Primeiro, que Eddie Edwards é hardcore. Segundo, que eles são uma família. Moose afirma: “Se mexer com um, mexe com todos.” E, por fim, que você sempre pode confiar no The System. JDC pega o microfone e diz que é uma noite especial para o grupo. Ele revela que sua família está presente e anuncia que ele e sua esposa decidiram que, depois do Genesis, em janeiro, ele vai se aposentar dos ringues. JDC explica que quis fazer esse anúncio em Full Sail porque aquele lugar significa muito para ele.
Ele diz estar agradecido por todos os anos na indústria e por tudo o que viveu na WWE e na TNA. JDC comenta que passou muito tempo sem reconhecer essa gratidão, mas que o vestiário da TNA é o melhor em que já esteve — e que isso vem do fundo do coração.JDC finaliza dizendo que haverá uma lacuna no The System com a sua saída, e que, enquanto ainda estiver ali, vai ajudar o grupo a descobrir quem assumirá seu lugar.
The Rascalz então aparecem. Eles dizem que não podem deixar isso passar. Afirmam que querem The System vs. The Rascalz, todos eles contra todos do The System. Moose responde dizendo que os Rascalz são apenas três.Os Rascalz então dizem que estão em Orlando, que conhecem alguém e anunciam que amanhã serão quatro Rascalz vs. The System. JDC afirma que ainda tem “mais uma” dentro de si e pede para Santino confirmar a luta para amanhã.
Order 4’s Jason Hotch vs. “Prime” Cedric Alexander
- Cedric venceu com um The Lumbar Check.
Após a luta, John Skyler e o Agente Especial Zero atacam Alexander, e os Hardys vão até o ringue para fazer o resgate.
É então anunciado que Mila Moore assinou com a TNA, e um vídeo promocional sobre ela é exibido. É mostrado que ela foi treinada por Ace Steel ao longo do último ano na The Foundation of Wrestling. Também é mostrado que ela passou de alguém grata para alguém questionando por que a TNA demorou tanto para contratá-la, insinuando que será uma heel. Também é anunciado que, na próxima semana, veremos uma apresentação de Jada Stone, outra nova contratação.
TNA Knockouts World Championship Match: Kelani Jordan (c) vs. The Elegance Brand’s Heather By Elegance
- Jordan venceu com um Hollywood Star Press.
Em seguida, vemos algumas promos promovendo as lutas das TNA Knockouts World Tag Team Champions, The IInspiration, contra Tessa Blanchard e Victoria Crow, além de The Angel Warriors.A música de Elijah então toca, e ele segue rumo ao ringue para o seu concerto.
A música de Elijah então toca, e ele caminha até o ringue para o seu concerto. Elijah começa tocando enquanto o público canta junto com ele. Elijah diz que, da última vez em que o viram, ele acertou Nic Nemeth com um violão. Elijah então afirma que tem uma nova música para apresentar. Ele diz que passou por algumas mudanças físicas e espirituais e pede ao público que ouça e cante junto. Elijah então canta uma música sobre a TNA.
Mustafa Ali então interrompe e aparece. Ali diz que ninguém se importa com sua lesão, suas ofensas ou sua música estúpida. Ali então desafia os Hardys e Cedric Alexander para enfrentarem ele e a Order 4 amanhã, no Turning Point. Elijah responde dizendo que Ali está com tanta frustração acumulada e falando tanto que não se surpreende por ele ter sido derrubado mais cedo. Elijah então desafia Ali para enfrentá-lo ali mesmo, mas Ali o acerta com o microfone. Em seguida, ele pega um violão e o quebra sobre Elijah, com a equipe de comentários dizendo que ele atacou o braço lesionado de Elijah.
TNA World Championship Match: “The Realest” Mike Santana (c) vs. The Nemeth’s “The Hollywood Hunk” Ryan Nemeth
- Um grupo de estrelas do NXT, incluindo Lexis King, Brooks Jensen, High Ryze e Robert Stone, então desce até o ringue e ataca todos que estão no ringue, encerrando o combate.
Após a luta, Steve Maclin e o Home Town Man tentam fazer o save, mas são dominados. Os Rascalz então vão até o ringue, mas o resultado é o mesmo. O público presente começa a cantar “NXT”. Dempsey então ataca o braço de Santana. Stone pisa em uma cadeira posicionada sobre o braço dele. As estrelas do NXT ficam de pé sobre Santana, dominando a situação.
Em seguida, eles deixam o local. Santana permanece caído e machucado quando a música de Kazarian toca, e ele aparece carregando o troféu do Call Your Shot Gauntlet. Kazarian então anuncia que está usando sua chance pelo título.
TNA World Championship Match: “The Realest” Mike Santana (c) vs. “The King of TNA” Frankie Kazarian
- Kazarian tenta aplicar o chicken wing, mas Santana escapa. Ele então tenta o Spin the Block, mas seu braço está lesionado. Kazarian aproveita e acerta Santana para garantir a vitória.
Após a luta, Santana fica sentado em choque enquanto o show chega ao fim.
Fim do show!