
Na noite desta quinta-feira o TNA+ transmitirá mais um episódio ao vivo do TNA iMPACT!, direto do Ryan Center em Kingston, Rhode Island. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Joe Hendry vs. Mike Santana;
- Jake Something vs. Mance Warner c/ Steph De Lander;
- TNA Knockouts World Tag Team Champions (Ash e Heather By Elegance c/ M By Elegance e The Personal Concierge) vs. The IInspiration (Cassie Lee e Jessie McKay) e ???;
Cobertura:
Começa o TNA iMPACT! desta semana. Matt Rehwoldt e Tom Hannifan nos dão as boas vindas na mesa de comentaristas.
O Diretor de Autoridade da TNA, Santino Marella, está no ringue para falar sobre os acontecimentos do Slammiversary. Ele menciona que tanto o título mundial feminino quanto o masculino da TNA agora pertencem a lutadores do NXT. Na sequência, Santino anuncia que em breve lutará pelo NXT North American Championship contra Ethan Page.
Masha Slamovich aparece e interrompe Santino. Ela exige uma revanche pelo título feminino da TNA, alegando que Jacy Jayne o roubou dela no Slammiversary. Masha quer que a luta aconteça na próxima semana, e Santino oficializa o combate. Logo depois, a The System vem em direção ao ringue, e sua integrante, Alisha Edwards, cumprimenta Masha no caminho.
Eddie Edwards declara que eles defenderam a TNA ao expulsar o grupo DarkState e afirma que não permitirá que pessoas de fora dominem o território deles. Brian Myers reforça que a TNA é sua casa. Em seguida, Moose anuncia seu objetivo: desafiar Trick Williams pelo TNA World Championship.
Trick Williams e seu grupo, FIR$T CLA$$, aparecem no palco. Trick desconsidera o desafio de Moose, lembrando que ele perdeu sua luta no evento anterior e, por isso, se recusa a colocar seu título em jogo. Em resposta, Moose desafia Trick e o FIR$T CLA$$ para uma luta entre os dois grupos.
De repente, um terceiro grupo, o Order 4, liderado por Mustafa Ali, surge. Ali caminha em direção ao ringue e ameaça Trick Williams. Antes que ele continue, Eddie Edwards ataca Ali, dando início a uma briga generalizada entre a The System e o Order 4. Do palco, Trick Williams e seu grupo apenas observam a confusão e dão risada da situação.
Os membros da The System discutem entre si após a briga com a Order 4. Matt Cardona aparece e pede para se juntar ao rupo. Santino Marella interrompe a discussão, manda o grupo manter o foco e marca uma nova luta, unindo os antigos parceiros, Myers e Cardona, para competirem em dupla.
6-Woman Tag Team Match: TNA Knockouts World Tag Team Champions (Ash e Heather By Elegance c/ M By Elegance e The Personal Concierge) vs. The IInspiration (Cassie Lee e Jessie McKay) e Mara Sade
– The IInspiration aplicam um “The Idolizer” sobre Heather, seguido de pinfall.
Nos bastidores, a repórter Gabby tenta entrevistar Mike Santana, mas ele se afasta em silêncio. Ela então se aproxima de Indi Hartwell para perguntar sobre as ações de Tessa Blanchard no Slammiversary. A conversa é interrompida por Victoria Crawford, que propõe uma aliança a Indi, mas Dani Luna aparece em seguida e avisa Victoria para deixá-la em paz.
Em outro local, Eric Young, junto com seu grupo The Northern Armory, fala sobre Joe Hendry. Young afirma que Hendry não parece querer acertar as contas após a derrota no Slammiversary. Ele então sugere que talvez precise “limpar” a TNA dos talentos vindos do NXT para colocar a empresa de volta ao seu lugar de destaque.
No ringue, Leon Slater segura o TNA X-Division Championship. Ele relembra sua vitória contra Moose no Slammiversary e o elogia como um dos melhores campeões da divisão. Slater também expressa sua admiração por AJ Styles e declara o objetivo de fazer a X-Division reviver seus dias de glória, citando nomes como Samoa Joe, Daniels, Shelley e Sabin. Ele se descreve como um “quebrador de recordes” e “criador de momentos” e, em seguida, convida The Hardys para se juntarem a ele.
Toca a música dos The Hardys e os novos TNA World Tag Team Champions vem ao ringue. Matt Hardy se dirige aos fãs, agradecendo pelo apoio contínuo que impulsiona a dupla. Ele afirma que os Hardys são os campeões mundiais de duplas da TNA pela quarta vez e, com o suporte do público, continuarão a se apresentar em alto nível.
Nesse momento, o TNA International Championship, Steve Maclin, sobe ao ringue. Ele cumprimenta Slater e os irmãos Hardy. Maclin expressa que não está satisfeito com a vinda de lutadores de fora da TNA para tomar os títulos da empresa. Ele descreve os Hardys como seus mentores e colegas, e então lança um desafio a qualquer um que ouse enfrentá-los para defender a TNA. O momento termina com os quatro lutadores erguendo seus cinturões em um gesto de união.
No-DQ Match: Jake Something vs. Mance Warner c/ Steph De Lander
– Something aplica um “Black Hole Slam” sobre Warner seguido de pinfall.
Vemos um vídeo do WWE NXT desta semana, com Santino Marella desafiando Ethan Page para um combate para a próxima semana.
Com os cinturões dos títulos do NXT e da TNA em mãos, Jacy Jayne sobe na rampa ao lado do grupo Fatal Influence. Ela se apresenta como vinda da mais profunda divisão feminina do esporte e relembra sua vitória histórica no Slammiversary, mencionando lendas que já detiveram o mesmo título. Em seguida, Jayne provoca a atual divisão das Knockouts, zombando de nomes como Tessa Blanchard e Xia Brookside, e se coloca acima de todas como a campeã mundial.
Tag Team Match: The Good Hands (Jason Hotch e John Skyler) vs. Major Brothers (Brian Myers e Matt Cardona)
– Skyler faz o pinfall sobre Cardona após ele ser distraído pela Order 4.
Singles Match: Mike Santana vs. Joe Hendry
– Santana aplica um “Razor’s Edge” sobre Hendry, seguido de pinfall.
Após o combate, Santana e Hendry se cumprimentam, em sinal de respeito, encerrando o show desta noite.
Fim de show.