TNA

TNA pode estar planejando grande estreia para o Bound for Glory

Após um pedido público, o presidente da TNA, Carlos Silva, considera dar uma chance para um criador de conteúdo no evento de domingo, 12 de outubro.

TNA pode estar planejando grande estreia para o Bound for Glory

O influenciador de pro-wrestling BDE pode estrear nos ringues da TNA durante o Bound for Glory, que acontece no domingo, 12 de outubro. A possibilidade surgiu após uma troca de mensagens públicas entre lutadores e o presidente da empresa, Carlos Silva, que se mostrou receptivo ao pedido do influenciador para participar da Call Your Shot Gauntlet Match.

A discussão começou quando BDE publicou em uma rede social que estaria na primeira fila do evento, mas que seu verdadeiro desejo era competir. “O que eu realmente quero é estar naquela Call Your Shot Gauntlet! Pode não ser em breve, mas meu objetivo é estar na TNA. Quem mais quer ver isso?”, escreveu.

A publicação despertou a atenção de Tommy Dreamer, que respondeu publicamente. Dreamer destacou que BDE vem treinando e possui uma grande base de seguidores online. Ele ainda mencionou que Sami Callihan, Matt Hardy e Jeff Hardy apoiaram a ideia de dar uma chance ao influenciador, enquanto AJ Francis, Nic Nemeth e Ryan Nemeth se manifestaram contra. Dreamer concluiu afirmando que levaria o assunto a Carlos Silva e Santino Marella.

Pouco depois, o presidente da TNA respondeu diretamente, indicando que a empresa está aberta a considerar a participação de BDE. “Vamos dar uma olhada. Ver se ele aguenta. Fico feliz em considerar”, afirmou Carlos Silva. Vale lembrar que BDE já participou de algumas lutas em promotoras independentes.

Título da WWE estará em jogo no Bound for Glory

O Bound for Glory já tem confirmado um confronto de destaque: os títulos de duplas da TNA e do NXT estarão em jogo. Os The Hardys, atuais campeões de ambos os cinturões, enfrentarão a Team 3D em uma luta “One Final Table”.

A TNA confirmou que tanto o NXT Tag Team Championship quanto o TNA World Tag Team Championship estarão em disputa.