TNA

TNA Slammiversary 2025 – Cobertura e resultados!

Triple Threat Match pelo TNA World Championship será o destaque do maior show do ano.

TNA Slammiversary 2025 – Cobertura e resultados!

Na noite deste domingo a TNA realizará mais uma edição anual do Slammiversary, direto da UBS arena em Long Island, New York. Você confere a cobertura em tempo real a partir das 20 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Trick Williams (c) vs. Joe Hendry vs. Mike Santana – TNA World Championship – Three Way Match;
  • Masha Slamovich (c) vs. Jacy Jayne ou Jordynne Grace – Title vs. Title Match;
  • The Nemeths (Nic e Ryan Nemeth) (c) vs. The Rascalz (Trey Miguel e Zachary Wentz) vs. The Hardys (Jeff e Matt Hardy) vs. First Class (AJ Francis e KC Navarro) – TNA World Tag Team Championship – Ladder Match;
  • Moose (c) vs. Leon Slater – TNA X-Division Championship Match;
  • The Elegance Brand (Ash e Heather By Elegance c/ George Iceman) (c) vs. The IIspiration (Cassie Lee e Jessica McKay) – TNA Knockouts World Tag Team Championship Match;
  • Tessa Blanchard vs. Indi Hartwell;
  • Cedric Alexander vs. Mustafa Ali;
  • DarkState (Dion Lennox, Osiris Griffin, Cutler James, e Saquon Shugars) vs. The System (Eddie Edwards, JDC e Brian Myers) e Matt Cardona;

Cobertura:

Card principal:

A locutora Gia Miller apresenta Brianna Laughlin, filha de Tommy Dreamer e Trisa Laughlin, que canta o hino nacional no palco, o que leva os fãs a gritarem “USA”. Após a exibição de um vídeo sobre o Slammiverary, quatro mulheres segurando bandeiras e quatro “agentes do serviço secreto” se posicionam no palco. Mustafa Ali faz sua entrada, acompanhado pelos membros da Order 4. A entrada de Cedric Alexander acontece em seguida.

Mustafa Ali (c/Tasha Steelz, Jason Hotch, John Skyler) vs. Cedric Alexander
– Ali acerta Alexander com um frog splash e consegue o pin para a vitória.

Nos bastidores, Gia Miller entrevista Joe Hendry. Ele afirma que respeita Mike Santana e odeia Trick Williams, declarando que o mundo acredita nele e que ele vai reconquistar o TNA World Championship.

Cenas mostram Leon Slater aquecendo nos bastidores e Moose se olhando no espelho de seu camarim.

A The System, sem Moose, faz sua entrada, seguido pela entrada de Matt Cardona. A DarkState entra pelo palco e é anunciada por McKenzie Mitchell apenas pelo nome do grupo, sem listar os nomes individuais.

The System e Matt Cardona vs. DarkState
– Cardona acerta Shugars com um ‘Radio Silence’, seguido por um ‘Boston Knee Party’ de Edwards, que consegue o pin para a vitória.

Ao lado do ringue, Gia Miller está com Tim Malcom, do programa 90-Day Fiancé, que recebe uma grande ovação do público. Malcom menciona que acompanha a TNA há 20 anos e que este é o primeiro Slammiversary que ele assiste ao vivo. Em seguida, um vídeo promocional é exibido para o próximo combate, destacando Indi Hartwell e Tessa Blanchard.

Tessa Blanchard vs. Indi Hartwell
– Indi aplica um ‘Hurts Donut’ nas cordas, seguido por outro, e consegue o pin para a vitória.

Após o combate, Gia Miller entrevista Indi, mas Tessa Blanchard ataca as duas. Indi e Mackenzie Mitchell ajudam Miller a se levantar após seguranças correrem ao ringue para acalmar a situação.

Nos bastidores, enquanto o comentarista Hannifan condena a atitude, Santino Marella confronta Tessa e afirma que haverá consequências pelo ataque, já que Gia Miller não é uma lutadora. Diante da provocação de Tessa, Santino ordena que a segurança a retire do local.

Em outro segmento nos bastidores, as Knockouts Tag Team Champions, Heather e Ash by Elegance, são confrontadas pela The Inspiration, que as desafia para uma luta de trios, afirmando ter amigos influentes.

Em seguida, é exibido um vídeo promocional para a luta “winner-take-all”.

Winner Take All Match: Knockouts Champion Masha Slamovich vs. NXT Women’s Champion Jacy Jayne
– Jayne aplicou o ‘Rolling Encore’ e venceu o combate.

O presidente da TNA, Carlos Silva, leva o Knockouts Championship até o apron. Jayne pega o cinturão, provoca Silva e celebra com ambos os títulos. O comentarista Hannifan observa que os principais títulos da TNA agora são detidos por lutadores do NXT.

A equipe de transmissão recapitula a vitória do “Home Town Man” sobre Eric Young.

Nos bastidores, Eric Young questiona Judas Icarus e Travis Williams sobre o que aconteceu, afirmando que eles tinham apenas uma tarefa. Young expressa sua frustração por não poder perder para o “Home Town Man” ou qualquer outra pessoa, especialmente em Nova York, e diz a Icarus e Williams que eles precisam se alinhar ou serão deixados para trás.

Hannifan anuncia o público de 7.623 pessoas, o que representa o maior público da história da empresa em um evento na América do Norte.

X Division Championship Match: Moose vs. Leon Slater
– Slater executa um Swanton 450 e consegue o pin para a vitória.

Após a vitória, Leon Slater comemora com sua família ao lado do ringue. De volta ao centro do ringue, o presidente da TNA, Carlos Silva, se prepara para entregar o título, mas Moose toma a frente. Em um gesto de respeito, Moose pega o cinturão e o coloca na cintura de Slater, sendo aplaudido pelo público antes de se retirar. Enquanto os melhores momentos do combate são exibidos, Slater continua sua celebração, ajoelhado no ringue com seu novo título.

A comemoração é interrompida pela antiga música tema de AJ Styles na TNA, levando o público a uma enorme ovação. Styles sobe ao ringue e interage com o novo campeão, enquanto os fãs gritam seu nome.

Styles pergunta ao público se sentiram sua falta, recebendo como resposta gritos de “bem-vindo de volta”. Ele parabeniza Slater pela conquista, e quando os fãs cantam “você merece”, Styles responde que Slater não apenas mereceu, mas conquistou seu lugar. Ele agradece ao novo campeão por lembrá-lo por que ama o pro-wrestling, e a multidão o aclama novamente.

AJ Styles interrompe os cantos de “bem-vindo de volta” para direcionar a atenção a Leon Slater. Ele afirma que Slater prova que a X-Division não é sobre limites de peso, mas sobre não ter limites, relembrando que essa era a base da divisão em sua época, com nomes como Samoa Joe e Christopher Daniels. Styles declara que o título está em mãos “fenomenais”.

Ele diz que Slater já fez história e que o próximo passo é construir seu legado. Em seguida, Styles apresenta o novo Campeão da X-Division e ergue seu braço. Ao som de sua música, os dois celebram juntos com o público e se abraçam.

Slater deixa o ringue, permitindo que Styles tenha seu momento com os fãs. O comentarista Rehwoldt descreve a cena como um momento genuíno, e Hannifan expressa a emoção de ver o “filho pródigo” de volta. Styles sai do ringue, faz o gesto “too sweet” com os fãs, se despede no palco e vai para os bastidores.

Após a celebração, a equipe de transmissão, com Hannifan admitindo ter se emocionado, faz seus comentários finais antes do início das entradas para a luta de escadas.

Ladder Match – TNA Tag Team Championship: Nic Nemeth e Ryan Nemeth vs. Matt Hardy e Jeff Hardy vs. The Rascalz (Myron Reed e Zachary Wentz) vs. First Class (AJ Francis e KC Navarro)
– No ringue, os Hardys posicionam cadeiras ao redor das cabeças dos Nemeths e aplicam um Twist of Fates duplo. Com o caminho livre, Jeff escala a escada suspensa e captura os cinturões de campeão.

Após o combate, Bully Ray entra no ringue para se juntar à celebração dos Hardys, parabenizando-os pela conquista do título e reconhecendo a importância deles para o recorde de público da noite. Ele relembra a rivalidade histórica entre os Hardys e os Dudleys e propõe um último grande combate, desafiando a dupla para uma luta contra o Team 3D no Bound For Glory.

Em resposta aos cantos do público por D-Von, Bully garante que a dupla estará completa para o evento. Os Hardys aceitam o desafio com um aperto de mãos e retomam a comemoração. Em seguida, é anunciado que o Bound For Glory acontecerá em Lowell, Massachusetts.

No palco, Santino Marella, acompanhado por Dave “Snake” Sabo, Dave LaGreca e Tommy Dreamer, anuncia a suspensão de Tessa Blanchard por seu ataque a Gia Miller. Quando o grupo começa a dar seus palpites sobre o evento principal, a música de Frankie Kazarian interrompe a conversa. Kazarian aparece para provocar os convidados, especialmente Dreamer. Após a troca de farpas, Santino anuncia que é hora do evento principal, e um vídeo promocional é exibido.

TNA World Championship – Three Way Match: Trick Williams (c) vs. Joe Hendry vs. Mike Santana
– Santana acerta Hendry com um ‘Spin the Block’ e, em seguida, aplica o golpe uma segunda vez, partindo para a tentativa de pin. No entanto, Williams retorna ao ringue, joga Santana para fora do ringue e aproveita a situação para fazer o pin em Hendry, garantindo a vitória.

Após a luta, o presidente da TNA, Carlos Silva, entrega o TNA Championship para Williams para encerrar o show.

Fim do show!