TNA

TNA Thursday Night iMPACT! (29/01/2026) – Cobertura e resultados!

No Holds Barred Match entre AJ Francis e Rich Swann é o destaque do show desta semana.

TNA Thursday Night iMPACT! (29/01/2026) – Cobertura e resultados!
TNA Thursday Night iMPACT! (29/01/2026) – Cobertura e resultados!
Siga no Google Notícias

Na noite desta quinta-feira a AMC transmitirá mais um episódio ao vivo do TNA Thursday Night iMPACT!, direto do Tingley Coliseum em Albuquerque, Novo Mexico. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 23 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

  • AJ Francis vs. Rich Swann – No Holds Barred Match;
  • Nic Nemeth vs. B.D.E.;
  • Elijah vs. Jason Hotch;
  • Elayna Black vs. ???;

Segmentos:

  • Serão revelados os prêmios do Feas or Fired da última semana;

Cobertura:

Um vídeo recapitula o que aconteceu no show da semana passada. A The System logo vem ao ringue para iniciar o show de hoje.

Brian Myers manda todos calarem a boca e exige respeito. Em seguida, Eddie Edwards pega o microfone e diz que todos vão se perguntar por que ele fez o que fez com sua família. Ele insulta alguns ex-membros do grupo, como Moose, dizendo que ele teve uma grande carreira na TNA, mas nunca foi o que a The System precisava. Eddie então zomba de JDC e afirma que ele teve uma carreira patética.

Alisha Edwards o interrompe e diz que não fará parte dessa nova família. Eddie lhe dá um ultimato, afirmando que aquela é sua última chance. Alisha sai do ringue, pensativa, enquanto o grupo observa.

BDE vs. Nic Nemeth
– Nemeth aplicou um ZigZag para vencer o combate.

Após o combate, Nemeth lança BDE para fora do ringue, mas é interrompido por seu irmão, Ryan Nemeth. Ryan o parabeniza, entra no ringue e anuncia a chegada de Mara Sadé. Em seguida, relembra as diversas vezes em que a atingiu com um Superkick e afirma que, no Gênesis, provou sua superioridade ao derrotá-la. Ele então estende a mão para ela.

Mara se recusa, diz que está mais forte e o acusa de ter vencido sem méritos, recorrendo a trapaças. Ryan debocha dela, elogia sua aparência e sugere um beijo em vez do aperto de mão. Mara finalmente aceita apertar sua mão e tenta surpreendê-lo com um Superkick, no entanto, Ryan desvia e a atinge com um clothesline. Médicos correm ao ringue para o atendimento.

Nos bastidores, a The Elegance Brand celebra o retorno de Ash by Elegance aos ringues. Ash afirma que nunca perdeu o Knockouts Championship, no entanto, é rapidamente interrompida por Lei Ye Ling, que a provoca e a desafia a tentar recuperar o cinturão.

Stacks (c/ Arianna Grace) v. Home Town Man
Stacks aplicou o pinfall com apoio dos pés nas cordas, garantindo a vitória.

Nos bastidores, Stacks se mostra insatisfeita com Arianna por não ter recebido ajuda durante o combate, apesar da vitória.

Jason Hotch (c/ Order 4) v. Elijah
– Elijah venceu o combate com um tombstone.

Após o combate, a Order 4 ataca Elijah. Agent Zero pega o tradicional violão de Elijah e o entrega a Ali, mas Elijah reage, conseguindo limpar o ringue.

Elayna Black vs. Ruthie Jay
– Black aplicou o twisting neckbreaker, seguido do pinfall para vencer o combate.

Enquanto os Hardys celebram a parceria da TNA com a AMC, são interrompidos pelos membros da The Righteous. Vincent e Dutch afirmam que alcançaram “sabedoria” durante o Genesis e dizem que o triunfo dos Hardys aconteceu apenas porque eles permitiram. Vincent acrescenta que a rixa entre eles não precisa se transformar em uma guerra. Matt Hardy questiona a afirmação, dizendo também não entender do que se trata.

No Holds Barred Match: AJ Francis vs. Rich Swann
Swann aplicou um frog splash em Francis, que caiu sobre uma pilha de cadeiras, garantindo a vitória em seguida.

Nos bastidores, Frankie Kazarian exige falar com Daria Rae, enquanto o show sai do ar.

Fim do show!