TNA consegue bons números de venda em sua nova era

Números foram melhor que o esperado na nova era da empresa.

A TNA Wrestling iniciou sua nova jornada no ramo do entretenimento esportivo na noite de sábado com a celebração do Hard to Kill. A empresa apresentou um show repleto de lutas por títulos, coroações e aparições surpresa, como foi o caso de Nic Nemteh (Dolph Ziggler).

Scott D’Amore e os líderes da empresa querem causar um grande impacto na comunidade e um dos seus maiores objetivos é alcançar mais telespectadores, mas não apenas na televisão. O Hard to Kill conseguiu reunir mais de 2 mil pessoas no Palms Casino Resort, na cidade de Las Vegas, Nevada, e a empresa quer continuar lotando pequenos pavilhões após esse show.

Ontem à noite, a TNA Wrestling realizou novas gravações de seu show semanal no mesmo local. Sob o nome de Snake Eyes, a TNA apresentou grandes combates de interesse e reuniu um grande número de estrelas, como Kazuchika Okada, Will Ospreay e o próprio Nic Nemeth. Conforme confirmado pela Wrestletix, tendo em conta os recordes que a empresa alcançou ao longo de 2023, é uma boa notícia para a empresa.

A Wrestletix informou antes do show que a TNA vendeu exatamente 1.054 dos 1.180 ingressos colocados à venda. A verdade é que o local tem capacidade para mais de 2.000 pessoas, mas a TNA Wresling fez uma estimativa e definiu esse limite de ingressos. Os ingressos foram vendidos entre US$ 35 e US$ 165, mostrando que os fãs estavam dispostos a desembolsar muito dinheiro para ver o show.

A TNA Wrestling irá gravar mais episódios de seu programa semanal. TNA iMPACT. na sexta e sábado, 19 e 20 de janeiro, no Osceola Heritage Park em Orlando, Flórida, local com capacidade menor.