AEW

Tommaso Ciampa afirma que acompanhava a AEW há anos, apesar de estar na WWE

Ciampa confirmou que, mesmo estando na WWE, nunca deixou de acompanhar a empresa de Tony Khan.

Reprodução: AEW
Reprodução: AEW
Siga no Google Notícias

Como relatamos anteriormente, Tommaso Ciampa estreou pela AEW no último episódio do AEW Dynamite, poucos dias após o término de seu contrato com a WWE. A transição foi rápida e completamente planejada, sem decisões de última hora, segundo o próprio lutador.

Ciampa afirmou que acompanhava a AEW havia anos, motivado pelo perfil de audiência de que ele sempre gostou, como as da ECW e ROH. Segundo ele, isso felizmente aconteceu quando as questões do lado profissional se alinharam.

Ele disse o seguinte:

“Sempre existiu algo nessa base de fãs mais underground e extremamente apaixonada que eu amo no pro wrestling. Foi assim na ECW, foi assim na Ring of Honor, foi assim no início do NXT, e agora é assim na AEW. Eu venho observando isso há muito tempo, apenas esperando o momento certo, e tudo acabou se encaixando perfeitamente.”

Ciampa revelou que conheceu Tony Khan pessoalmente apenas no dia do Dynamite, descrevendo o executivo como alguém com um “entusiasmo contagiante”:

“Para você ter uma ideia, ontem foi a primeira vez que encontrei o Tony Khan. Foi também minha primeira vez nos bastidores, convivendo com todo mundo, mas o Tony, em especial, tem uma paixão contagiante pelo pro wrestling. Eu adorei conhecê-lo, adorei a energia que ele transmite. Ele se importa muito com o vestiário, se importa muito com os fãs. Tudo pareceu certo. Tudo na noite passada deu aquela sensação de: é aqui que você deveria estar.”

O Psycho Killer está atualmente escalado para enfrentar Mark Briscoe pelo TNT Championship amanhã, no Collision. Esse será seu primeiro combate pela companhia.