Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Tommy Dreamer compara a parceria AEW/IMPACT com a parceria WWE/ECW

A relação de trabalho da AEW e da Impact Wrestling fez com que as empresas trocassem alguns talentos até agora. As possibilidades são infinitas se você perguntar a Tommy Dreamer. Esta também será uma grande vitória para os fãs de luta livre profissional.

Durante uma recente chamada de imprensa da Impact Wrestling, Tommy Dreamer foi questionado sobre esta nova parceria entre empresas. Ele elogiou a imprevisibilidade de toda a situação, porque nunca se sabe quem vai aparecer onde. Isso será um grande negócio para o negócio de luta livre profissional com o passar do tempo.

“[No AEW Beach Break], você teve lutadores da AEW, IMPACT Wrestling e New Japan Pro Wrestling no mesmo show – quão incrível é isso. As possibilidades são infinitas para bookings, para lutas em qualquer lugar que você queira ir e isso é ótimo para quem? Fãs de luta livre e o negócio.”

WWE e ECW tiveram um relacionamento de 1996 a 1997. Ninguém sabia que Paul Heyman estava recebendo cheques da WWE na época. Quando questionado sobre como a parceria da AEW e da Impact Wrestling se compara ao acordo anterior da WWE e ECW, Dreamer foi bastante direto sobre o assunto.

“No passado, com a ECW, Paul Heyman disse-nos: ‘Este é o acordo. Eles estão tentando fazer coisas para ir atrás da WCW para tentar obter essas classificações de volta e estamos tentando promover nosso primeiro PPV aqui.’ Essa era a essência do relacionamento, nenhum de nós sabia que Paul Heyman estava recebendo um salário da WWE. Nenhum de nós sabia de nada disso.”

Teremos que ver o que acontece nos próximos meses. AEW também tem um acordo de trabalho com a NJPW e isso é incrivelmente emocionante também. Agora AEW será capaz de hospedar alguns dos melhores lutadores profissionais do planeta, desde que eles possam chegar a Jacksonville.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados