Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Tommy End estreou 60 dias antes do esperado na AEW

Tommy End estreou na cerca de um mês depois de ser dispensado da . Foi um grande choque para os fãs que pensaram que levaria mais 60 dias, pelo menos, até que ele fosse visto em qualquer lugar. A resposta de como isso aconteceu é bastante interessante.

O PW Insider relatou que a falhou em mudar o contrato de Aleister Black quando ele saiu do . Todo esse tempo ele foi listado como tendo uma cláusula de não competição de 30 dias em vez de uma cláusula de não competição de 90 dias.

Os Superstars do têm um período de 30 dias em que não podem estrear ou trabalhar para outra empresa de wrestling profissional. As estrelas do main roster estão em um período de 90 dias. Isso foi descrito como um “erro burocrático grave” que permitiu que Aleister Black estreiasse na muito antes que qualquer um pudesse esperar.

“Então, o que só pode ser descrito como um erro administrativo grave permitiu que End ficasse livre e limpo a tempo para o primeiro episódio do na estrada e surpreendesse a todos.”

Agora, muitos estão se perguntando que outro talento pode ter erros administrativos semelhantes em seus contratos. Essa é uma ideia muito interessante porque Tommy End foi chamado para o main roster junto com Ricochet. Agora ele está na e foi uma grande surpresa para os fãs de Miami.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados